Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Tragédia

Câmera flagra momento em que carro capota e arremessa dois motociclistas em Tambauzinho

Um deles foi atropelado e morreu na hora. O outro foi levado para o Hospital de Trauma e está em estado grave. Ambos caíram de uma altura de seis metros.

As duas mulheres que vinham no carro foram socorridas para o Hospital de Trauma, mas até o momento nenhuma informação sobre o estado de saúde foi confirmada. (Foto: Reprodução)

Por

As câmeras do circuito de segurança de um edifício registraram a colisão entre uma moto e um carro no bairro de Tambauzinho, na manhã deste sábado (21). Com o impacto da batida, os dois homens que vinham na moto foram arremessados no viaduto Geraldo Mariz, próximo da Avenida Epitácio Pessoa. Um deles foi atropelado e morreu na hora. O outro foi levado para o Hospital de Trauma e está em estado grave. Ambos caíram de uma altura de seis metros.

Segundo os populares do local, o condutor do carro não teria respeitado a sinalização que orientava para parar antes do cruzamento, atacando em cheio a moto. O carro chegou a capotar na via e ficou em cima da motocicleta que ficou totalmente destruído.

As duas mulheres que vinham no carro foram socorridas para o Hospital de Trauma, mas até o momento nenhuma informação sobre o estado de saúde foi confirmada.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governador exonera diretora de rádio e TV da Empresa Paraibana de Comunicação

Aprovados nomes de membros suplentes do TRE na categoria Juiz de Direito

Tribunal de Justiça aprova fechamento de 15 comarcas no interior da Paraíba

Justiça manda Santander reintegrar bancária demitida por ter Lúpus