Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Tragédia

Câmera flagra momento em que carro capota e arremessa dois motociclistas em Tambauzinho

Um deles foi atropelado e morreu na hora. O outro foi levado para o Hospital de Trauma e está em estado grave. Ambos caíram de uma altura de seis metros.

As duas mulheres que vinham no carro foram socorridas para o Hospital de Trauma, mas até o momento nenhuma informação sobre o estado de saúde foi confirmada. (Foto: Reprodução)

Por

As câmeras do circuito de segurança de um edifício registraram a colisão entre uma moto e um carro no bairro de Tambauzinho, na manhã deste sábado (21). Com o impacto da batida, os dois homens que vinham na moto foram arremessados no viaduto Geraldo Mariz, próximo da Avenida Epitácio Pessoa. Um deles foi atropelado e morreu na hora. O outro foi levado para o Hospital de Trauma e está em estado grave. Ambos caíram de uma altura de seis metros.

Segundo os populares do local, o condutor do carro não teria respeitado a sinalização que orientava para parar antes do cruzamento, atacando em cheio a moto. O carro chegou a capotar na via e ficou em cima da motocicleta que ficou totalmente destruído.

As duas mulheres que vinham no carro foram socorridas para o Hospital de Trauma, mas até o momento nenhuma informação sobre o estado de saúde foi confirmada.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após impasse sobre uso da hidroxicloroquina, Daniel Beltrammi revela que Paraíba não utilizará mais a droga em tratamentos conta a covid-19

João Pessoa supera índice nacional e registra 57,6% de isolamento social neste domingo

Polícia Rodoviária Federal escola caminhão com respiradores de Recife para Natal

Campina Grande antecipa feriados para fechar todo o comércio e suspender ônibus por cinco dias para aumentar isolamento