Crime

Câmera flagra momento em que homem abandona feto em lixeira

Segundo a Polícia ainda não foi possível identificar se trata-se realmente de um feto humano ou de algum outro animal.

Câmera flagra momento em que homem abandona feto em lixeira

Como obtido pelo ClickPB, o homem chega a pé e sozinho quando coloca uma sacola dentro da lixeira em frente a um dos condomínios. — Foto:Reprodução

Câmeras de um condomínio flagraram a ação de um homem, na manhã desta quarta-feira (22), na rua no Jardim Oceania, no bairro de Intermares, em Cabedelo. Como obtido pelo ClickPB, o homem chega a pé e sozinho quando coloca uma sacola dentro da lixeira em frente a um dos condomínios. 

Segundo a Polícia ainda não foi possível identificar se trata-se realmente de um feto humano ou de algum outro animal. 

Moradores do local acionaram a polícia que esteve no local.  Apenas a após a perícia é que será possível saber do que se trata mesmo de um feto humano ou não. 

Saiba mais:

Feto é encontrado em calçada de prédio em João Pessoa e encaminhado para perícia

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Superintendente do DNIT, Arnaldo Monteiro garante entrega de obras na BR-230 em João Pessoa e Campina Grande até 2026

2

Paraíba

Revista internacional destaca Vale dos Dinossauros, em Sousa, entre as 10 descobertas arqueológicas de 2024

3

Paraíba

Obras no Viaduto de Água Fria entram em nova etapa e trânsito na região terá desvios a partir desta terça-feira

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia Refis para dívidas tributáveis e não tributáveis com desconto de até 99% para empresas e pessoas físicas na Paraíba

5

Paraíba

João Azevêdo anuncia novo concurso público na Paraíba; confira vagas