Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Camila Toscano diz que não definiu voto para presidente: "não tenho rejeição, mas aguardo decisão do partido para me posicionar"

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (17), a parlamentar, ao ser questionada sobre seu candidato à presidência da República destacou estar mais preocupada com a eleição para o Governo da Paraíba.

Segundo a deputada,​ no cenário nacional, o partido ainda não decidiu quem apoiará. Ela destacou que João Dória é uma opção, mas que aguarda a decisão que será dada pelo PSDB. (Foto: reprodução)

Por

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) mostrou preocupação com a situação econômica da Paraíba ao defender que é mais importante mudar o cenário político local do que nacional. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (17), a parlamentar, ao ser questionada sobre seu candidato à presidência da República destacou estar mais preocupada com a eleição para o Governo da Paraíba.

"Muito mais importante se preocupar com a candidatura local para governador. Minha maior preocupação é local, temos um reflexo muito maior na política se a gente não mudar esse governador do que o presidente. O governador é bem mais prejudicial ao povo paraibano do que o presidente", disse. 

Segundo a deputada, no cenário nacional, o partido ainda não decidiu quem apoiará. Ela destacou que João Dória é uma opção, mas que aguarda a decisão que será dada pelo PSDB. "Ainda não tenho opção para o presidente da República. Não tenho essa visão de rejeição ainda, mas prefiro respeitar meu partido decidir que irá apoiar", explicou. 

A parlamentar que tenta a terceira eleição, declarou apoio à pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal, junto com Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. 

A deputada Camila Toscano foi eleita deputada estadual pela primeira vez em 2014, sendo em 2018, reeleita para a sua segunda legislatura. Natural de João Pessoa, com raízes familiares em Guarabira, no brejo paraibano, Camila é advogada e cresceu no meio da política acompanhando a atuação dos pais: a ex-deputada Léa Toscano e o ex-prefeito Zenóbio Toscano.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Show de Mari Fernanandez atinge lotação máxima e fecha portões do Parque no Povo

Cavalo de Pau, Gui Matos e outras atrações se apresentam neste sábado no São João de Bananeiras

​Governo do Estado cria PCCR da Polícia Civil da Paraíba

Jacarés aparecem em lago em Itapororoca e preocupam moradores após invadirem casas; Vídeo mostra animal tentar atacar cachorro