Ranieri Mazzilli

Caminhão derruba muro, atinge semáforo e bloqueia parte de avenida em João Pessoa

Segundo a Semob-JP, até as 16h44, "o trânsito, no sentido Cristo/BR-230, na Avenida Ranieri Mazzilli, está 100% bloqueado. No sentido BR-230/Cristo, uma faixa fluindo."

Caminhão derruba muro, atinge semáforo e bloqueia parte de avenida em João Pessoa

Ao ClickPB, a Semob-JP disse que não há informações de vítimas, mas de apenas danos ao patrimônio. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Um caminhão derrubou o muro de uma casa e danificou um poste de semáforo na Avenida Ranieri Mazzilli, no bairro do Cristo, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (13) quando, segundo as primeiras informações, o veículo saía da Ceasa.

A assessoria de Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou que a equipe de agentes já foi até o local. Ainda conforme a Ascom Semob-JP, até as 16h44, “o trânsito, no sentido Cristo/BR-230, na Avenida Ranieri Mazzilli, está 100% bloqueado. No sentido BR-230/Cristo, uma faixa fluindo. Os agentes estão disciplinando o fluxo e aguardando socorro mecânico para remover a carreta da via.”

Ao ClickPB, a Semob-JP disse que não há informações de vítimas, mas de apenas danos ao patrimônio.

Às 17h59, a Semob-JP informou que “por volta das 17h40 a carreta foi retirada do local, uma faixa ficou isolada e o cruzamento também. Aguardando o restabelecimento do semáforo para via ser totalmente liberada.”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB

2

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

3

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

4

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230

5

Paraíba

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand