Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Campanha da Câmara de João Pessoa alerta para mortes por Covid-19 e orienta população para evitar contágio

Imagens aéreas, feitas por drone, na noite de terça-feira (20), mostram a quantidade de óbitos no Brasil e destaca que Covid-19 mata.

Por

Uma campanha da Câmara Municipal de João Pessoa alerta para mortes de pessoas por Covid-19 e também orienta a população para a prevenção e contágio pelo coronavírus. Imagens aéreas, feitas por drone, na noite de terça-feira (20), mostram a quantidade de óbitos no Brasil e destaca que Covid-19 mata.

Somente ontem, o Brasil registrou 3.321 mortes pelo coronavírus. A campanha frisa para a população que "A Covid não escolhe quem vai matar". Por conta disso, é necessário manter os cuidados para evitar a disseminação do vírus. Essa mensagem foi projetada em um edifício, que fica na avenida principal do bairro dos Bancários, em João Pessoa, conforme vídeo, que o ClickPB teve acesso.

Na Paraíba, o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) trouxe que o Estado registrou 42 mortes, nas últimas 24 horas. Com isso, passou a ter um total 6.520 óbitos do início da pandemia até ontem. Já em relação aos casos confirmados, contabiliza 282.039, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Foram realizados 803.172 testes para diagnóstico da Covid-19. Um total de 194.932 pacientes se recuperaram da doença.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia das Mães: "almocem exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto"

'Cuidem dos seus', diz Juliette ao postar primeira selfie após vencer BBB21

Para evitar disseminação do coronavírus, cemitérios de João Pessoa serão fechados no Dia das Mães

Paraiba supera marca de 300 mil casos de covid-19, 7.018 mortes e 212.445 pacientes recuperados da doença