Pandemia

Campanha da Câmara de João Pessoa alerta para mortes por Covid-19 e orienta população para evitar contágio

Uma campanha da Câmara Municipal de João Pessoa alerta para mortes de pessoas por Covid-19 e também orienta a população para a prevenção e contágio pelo coronavírus. Imagens aéreas, feitas por drone, na noite de terça-feira (20), mostram a quantidade de óbitos no Brasil e destaca que Covid-19 mata.

Somente ontem, o Brasil registrou 3.321 mortes pelo coronavírus. A campanha frisa para a população que “A Covid não escolhe quem vai matar”. Por conta disso, é necessário manter os cuidados para evitar a disseminação do vírus. Essa mensagem foi projetada em um edifício, que fica na avenida principal do bairro dos Bancários, em João Pessoa, conforme vídeo, que o ClickPB teve acesso.

Na Paraíba, o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) trouxe que o Estado registrou 42 mortes, nas últimas 24 horas. Com isso, passou a ter um total 6.520 óbitos do início da pandemia até ontem. Já em relação aos casos confirmados, contabiliza 282.039, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Foram realizados 803.172 testes para diagnóstico da Covid-19. Um total de 194.932 pacientes se recuperaram da doença.