Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Campina Grande

Campina Grande divulga no dia 10 de maio relação dos aprovados no processo seletivo para trabalhar no São João

Mais de 1.000 pessoas se inscreveram para 285 contratações temporárias.

Serão contratados 285 trabalhadores para o período do Maior São João do Mundo, e mais 130 para o cadastro de reserva. (Foto: Reprodução)

Por

A Prefeitura de Campina Grande, adiou para o dia 10 de maio, a divulgação do resultado do processo seletivo, que vai contratar temporariamente, 285 trabalhadores para o período do Maior São João do Mundo, e mais 130 para o cadastro de reserva. Destes, 220 são para função de auxiliar de serviços gerais e os outros 60, fiscal de apoio.

A data anterior da publicação do resultado era 25 de abril, mas diante da quantidade de pessoas inscritas o prazo foi prorrogado para que a Comissão do Processo Seletivo faça um trabalho criterioso, pois mais de 600 ficarão de fora, e por isso o rigor na classificação.

Segundo Geraldo Nobre Cavalcante, titular da Sesuma, a contratação temporária se dará a critério e necessidade da administração dos candidatos aprovados, por ordem de classificação, de forma a atender a necessidade de excepcional interesse público, não gerando direito adquirido do candidato à vaga ofertada, dependendo a contratação da necessidade da Prefeitura. “ Será uma oportunidade para dezenas de pais e mães de famílias garantirem um trabalho e uma renda temporária, pelo período de 30 dias”.

Aos 185 auxiliares de serviços gerais aprovados e convocados, são atribuídos a disponibilidade para varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização de áreas públicas, no Parque do Povo, áreas adjacentes, e também nos distritos de Galante e São José da Mata. Já o pessoal de apoio, num total de 65, tem como atribuição o disciplinamento do comércio informal.

O resultado oficial será publicado, como documento único, na forma de edital, no Diário Oficial e Semanário Municipal, dia 10 de maio de 2022.A relação ficará exposta no Departamento de Limpeza Urbana, na sede da Sesuma, e setor de variação no Parque do Povo. A edição do Maior São João do Mundo, será de 10 de junho a 10 de julho.

No ato da inscrição, que correu no Sine Municipal, o interessado precisou informar que era alfabetizado, brasileiro ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos completos; estar quites com as obrigações eleitorais e militares; não haver sofrido sanção impeditiva de exercício de cargo público; possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível as atribuições da função e pretendida, e não ter nenhum vínculo com a administração Pública direta ou indireta, ou seja para quem estar desempregado.

O secretário Geraldo Nobre Cavalcante, adiantou que por orientação do prefeito Bruno Cunha Lima, todos os trabalhadores receberão da Sesuma, fardamento completo, alimentação, transporte, EPIs, e ao final do mês, receberão um Salário Mínimo vigente no país.

Recicla São João

Durante as festividades juninas , a limpeza urbana terá o reforço do Recicla São João, onde cerca de 40 trabalhadores, atuarão também no PP e Distritos, onde além de uma renda mensal, ficarão com todo lucro da venda dos produtos recicláveis recolhidos, ação acompanhada pelo Ministério do Trabalho, junto com as Cooperativas e programa Recicla Campina.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Restrições para agentes públicos e pré-candidatos às eleições de outubro começam a valer neste sábado

Show de Mari Fernanandez atinge lotação máxima e fecha portões do Parque no Povo

Cavalo de Pau, Gui Matos e outras atrações se apresentam neste sábado no São João de Bananeiras

​Governo do Estado cria PCCR da Polícia Civil da Paraíba