Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Evento

Campina Grande prepara recepção para a vencedora do BBB 21, Juliette Freire, com carro de bombeiros, batedores e música: “nós queremos recepcioná-la a altura”

A paraibana venceu após receber o percentual de 90,15% dos votos dados pelos fãs e admiradores que adquiriu durante o confinamento na casa do BBB 21.

Juliette Freire conquistou uma legião de fãs e admiradores durante sua participação BBB 21. (Foto: Reprodução/Multishow)

Por

Ao pisar em solo paraibano depois do confinamento de 100 dias e cumprimento de agenda, a vencedora da edição deste ano do Big Brother Brasil (BBB 21), a paraibana Juliette Freire, advogada e maquiadora, terá uma recepção a altura em sua terra natal. É o que garante a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália  Lucas, que disse que terá carro de bombeiros, batedores e música. 

“O prefeito Bruno Cunha Lima já sinalizou para nossa equipe para organizarmos a chegada. É imensurável o que ela fez para Campina Grande, a promoção da cidade, a promoção do nosso Maior São João, a valorização da nossa cultura. Nós queremos recepcioná-la a altura”, disse, em conversa com o ClickPB. A paraibana citou vários pontos turísticos da Paraíba e de eventos, o que teria alavancado o setor em tempos de pandemia.

Juliette Freire, quando estava no confinamento da casa mais vigiada do Brasil, chegou a dizer que achava “chique” desfilar em carro de Bombeiros. “Ela até falou no programa de carro de bombeiros. O prefeito disse vai ter carro de bombeiro, batedores, a musica que ela tanto ama, que é o forró, e o que ela disser que quer”, revelou, destacando que está monitorando a agenda da paraibana, que tem compromissos para cumprir ainda esta semana no Rio de Janeiro e TV Globo. 

A paraibana venceu após receber o percentual de 90,15% dos votos dados pelos fãs e admiradores que adquiriu durante o confinamento na casa do BBB 21. A mais nova milionária já conta com mais de 26,1 milhões de seguidores no Instagram. Na noite de ontem, a paraibana estava com quase 24 milhões e cresceu pouco mais de 2 milhões de seguidores em menos de 12 horas do término do programa. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Internado em São Paulo, José Aldemir apresenta melhora e deixa intubação

Motorista perde controle e carro de luxo invade prédio de universidade na Paraíba

Medow assina Termo de Ajustamento de Conduta para realização das lives d’O Maior São João do Mundo

Empresa aérea deve pagar indenização de R$ 5 mil por atraso de voo