Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Polêmica

Candidato à Prefeitura de Santa Terezinha repudia vandalismo e destruição de praça prestes a ser inaugurada e nega envolvimento da oposição em ato criminoso

De acordo com ele, é muito cedo para julgar, "as investigações dirão quem são os responsáveis. Espero que ninguém use esse caso para fazer política de um lado ou do outro, não estou de acordo com qualquer tipo de vandalismo", explicou.​

O candidato repudiou ainda a suspeita levantada pela adversária, atual prefeita da cidade ao dizer que acredita que o ato tenha motivação política, mas que não poderia afirmar.​ (Foto: reprodução)

Por

Em entrevista ao Portal ClickPB, o ex-prefeito e candidato a prefeitura de Santa Terezinha, Arimateia Camboim negou que a oposição tenha algum envolvimento com o ato de vandalismo na Praça Frei Damião, que foi depredada por vândalos na madrugada desta segunda-feira, dia 28 de setembro. 

O candidato repudiou ainda a suspeita levantada pela adversária, atual prefeita da cidade, ao dizer que acredita que o ato tenha motivação política, mas que não poderia afirmar.

De acordo com ele, é muito cedo para julgar, "as investigações dirão quem são os responsáveis. Espero que ninguém use esse caso para fazer política de um lado ou do outro, não estou de acordo com qualquer tipo de vandalismo", explicou.

A praça que fica em frente à sede da polícia militar local teve uma rampa e os apoios depredadas durante a ação. 




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

CUITÉ: Em vias de ser declarada inelegível, Euda Fabiana tenta último recurso no STJ e sofre derrota vexatória

Homenagem: população acompanha cortejo para sepultamento de estudante assassinada em Boqueirão sob forte comoção

Comissão do Senado autoriza empréstimos de US$ 173 milhões para Paraíba investir em saúde, segurança hídrica e saneamento básico

Candidatos à Prefeitura de João Pessoa debatem futuro do turismo e assinam compromisso com o setor