Paraíba

Candidatos à Prefeitura de João Pessoa debatem futuro do turismo e assinam compromisso com o setor

O evento teve participação direta de entidades empresariais e profissionais do mercado de turismo.

Candidatos à Prefeitura de João Pessoa debatem futuro do turismo e assinam compromisso com o setor

Ao final de todos os encontros, os candidatos assinaram um termo de compromisso com as entidades para mais investimentos e produção de resultados econômicos para o turismo da capital paraibana. — Foto:Reprodução

Os quatorze candidatos à Prefeitura de João Pessoa se comprometeram com o setor de turismo, em evento organizado pela Convention Bureau de João Pessoa. O evento teve participação direta de entidades empresariais e profissionais do mercado, como a ABIH, ABAV, ABRASEL, ABRAJET, SEHA, SINDETUR e SINGTUR que atuam no desenvolvimento do setor turístico da capital paraibana. 

Todos os candidatos foram ouvidos: Raoni Mendes (DEM), Anísio Maia (PT), Cícero Lucena (PP), Nilvan Ferreira (MDB), João Almeida (SD), Ricardo Coutinho (PSB), Edilma Freire (PV), Wallber Virgolino (Patriotas), Ruy Carneiro (PSDB), Rafael Freire (UP), Rama Dantas (PSTU), Carlos Monteiro (REDE) e Ítalo Guedes (PSOL).  

“Saímos com o sentimento de dever cumprido e escalonando no processo de sabatinas, a real potencialidade do setor turístico como grande player e multiplicador da atividade econômica, gerador de empregos e como GAP de retomada mais rápida de nossa economia” reforçou o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, hoteleiro Marcus Abrantes. 

Os encontros foram extremamente técnicos e tratou de temas importantes para o turismo como: infraestrutura, políticas públicas, fundo municipal de turismo, divulgação do destino, investimentos, desenvolvimento econômico, plano diretor, orçamento, inteligência, qualificação profissional, competitividade e planejamento. 

Ao final de todos os encontros, os candidatos assinaram um termo de compromisso com as entidades para mais investimentos e produção de resultados econômicos para o turismo da capital paraibana.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira

2

Paraíba

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

3

Paraíba

Família pede para enterrar cachorro em jazigo de cemitério público e comove moradores em Patos

4

Paraíba

UFPB: Terezinha Domiciano vence com 67,95% dos votos e Valdiney fica na lanterna com apenas 6,67%

5

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã