Saúde

Cantor Biliu de Campina é internado com suspeita de insuficiência renal na UTI do Hospital Pedro I

De acordo com o diretor da unidade hospitalar, médico Tito Lívio, o cantor segue consciente, orientado e realizando os exames necessários para identificar o quadro de saúde.

Cantor Biliu de Campina é internado com suspeita de insuficiência renal na UTI do Hospital Pedro I

Em seu post mais recente nas redes sociais, o maior carrego do Brasil, como gosta de ser chamado, fez um pedido em alusão a guerra da Rússia contra a Ucrânia. "Recruta da Paz...Mais Forró e Menos Guerra", disse. — Foto:reprodução

O artista Biliu de Campina, 73 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Dom Pedro I, em Campina Grande com suspeita de insuficiência renal. 

De acordo com o diretor da unidade hospitalar, médico Tito Lívio, o cantor segue consciente, orientado e realizando os exames necessários para identificar o quadro de saúde.

Nos exames recentes foi descartada a possibilidade de infecção pela Covid-19. Biliu realizou o teste e negativou para a doença, não tendo nenhum quadro pulmonar que gere preocupação. 

Em seu post mais recente nas redes sociais, o maior carrego do Brasil, como gosta de ser chamado, fez um pedido em alusão a guerra da Rússia contra a Ucrânia. “Recruta da Paz…Mais Forró e Menos Guerra”, disse. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após escalar o Monte Everest, Adalberto Neto diz que Brasil é um desafio maior e revela lição: “você não precisa de tanto para ser feliz”

2

Paraíba

Bandidos roubam carro de mulher e fogem após ataque a carro-forte em Campina, mostra vídeo

3

Paraíba

Bandidos e vigilantes trocam tiros em tentativa de assalto a carro-forte em Campina Grande

4

Paraíba

Em lua de mel atrasada, Hulk surge em clima de romance com a esposa, Camila Ângelo, na África; veja fotos

5

Paraíba

Câmara de João Pessoa aprova LDO 2026 com R$ 1,3 milhão em emendas impositivas