Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Saúde

Cantor Biliu de Campina é internado com suspeita de insuficiência renal na UTI do Hospital Pedro I

De acordo com o diretor da unidade hospitalar, médico Tito Lívio, o cantor segue consciente, orientado e realizando os exames necessários para identificar o quadro de saúde.

Em seu post mais recente nas redes sociais, o maior carrego do Brasil, como gosta de ser chamado, fez um pedido em alusão a guerra da Rússia contra a Ucrânia. "Recruta da Paz...Mais Forró e Menos Guerra", disse. (Foto: reprodução)

Por

O artista Biliu de Campina, 73 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Dom Pedro I, em Campina Grande com suspeita de insuficiência renal. 

De acordo com o diretor da unidade hospitalar, médico Tito Lívio, o cantor segue consciente, orientado e realizando os exames necessários para identificar o quadro de saúde.

Nos exames recentes foi descartada a possibilidade de infecção pela Covid-19. Biliu realizou o teste e negativou para a doença, não tendo nenhum quadro pulmonar que gere preocupação. 

Em seu post mais recente nas redes sociais, o maior carrego do Brasil, como gosta de ser chamado, fez um pedido em alusão a guerra da Rússia contra a Ucrânia. "Recruta da Paz...Mais Forró e Menos Guerra", disse. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo prestigia apresentação de Cátia de França e OSPB e destaca investimentos na cultura da Paraíba

Programa Opera João Pessoa transforma saúde de pessoenses que aguardavam por cirurgias

Motorista perde controle de carro e colide contra árvore no Centro de João Pessoa

Eleições 2022: confira as chapas oficializadas nas convenções partidárias na Paraíba