Polêmica

Cantor Netinho abandona show no meio da festa e causa confusão no Folia de Rua, em João Pessoa

O cantor Netinho acabou se envolvendo em uma confusão durante apresentação no Folia de Rua em João Pessoa, na noite deste sábado (3), após abandonar o show.

Cantor Netinho não cumpre contrato em João Pessoa

O cantor Netinho subiu no trio, mas desistiu da apresentação. Via Folia diz que artista não recebeu cachê.

O cantor Netinho acabou se envolvendo em uma confusão durante apresentação no Folia de Rua em João Pessoa, na noite deste sábado (3), após abandonar o show. O músico comandava o trio elétrico do bloco Banho de Cheiro, quando parou de cantar e encerrou a apresentação na metade do circuito.  Netinho alegou que o show foi atraso por mais de duas horas, por conta disso, teve que reduzir o tempo da apresentação.

Conforme apurou o ClickPB, o músico Netinho fazia sua apresentação no trio elétrico do bloco Banho de Cheiro pela avenida Epitácio Pessoa, durante o Folia de Rua, pré-carnaval da capital paraibana, quando resolveu encerrar o show na metade do circuito. A decisão provocou diversas manifestações contrárias dos foliões que aguardavam Netinho pelo restante do trajeto.

Na saída do trio elétrico foi registrado muita confusão entre os foliões e a equipe da banda. Ao tentar embarcar na Van, o cantor chegou a bater boca com foliões, provocando uma situação tensa. A Guarda Civil Metropolitana foi acionada para intervir, sendo necessário o uso de spray de pimenta para evitar agressões.

O cantor Netinho usou as redes sociais para reclamar da demora para começar a cantar. O músico disse que o trio elétrico do seu bloco demorou duas horas e trinta e seis minutos para começar o show. Por conta disso, resolveu encurtar a apresentação durante o Folia de Rua em João Pessoa.

“Mesmo com o atraso de ontem de duas horas e trinta e seis minutos para podermos começar o show, deu tudo certo. Depois do show que precisei encurtar por causa do atraso, eu e a banda tivemos que voltar a pé num trecho para o hotel pois a van não pôde passar em certas ruas por estarem cheias de gente. Depois disso, esperamos terminar o desfile dos trios, desmontamos o equipamento no trio elétrico, colocamos esse equipamento no transporte, tomamos banho, jantamos, viajamos até Recife, fizemos check in no hotel, tomamos café, vamos descansar para fazer o show, vamos montar o equipamento no palco, passar o som, voltar no hotel para tomar banho, se arrumar e voltar para fazer o show às 13h:30. Quando se anda de mãos dadas com o Criador, tudo dá certo”, escreveu o cantor em suas redes sociais.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2712, e prêmio vai a R$ 66 milhões

2

Paraíba

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

3

Paraíba

Bombeiros resgatam homem que subiu em torre com mais de 100 metros de altura, em Mamanguape

4

Paraíba

Ao lado de Bolsonaro, Walber Virgolino oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Cabedelo: “devidamente lançada”

5

Paraíba

Bolsonaro percorre ruas de Cabedelo em carro aberto e visita mercado municipal