Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Tragédia

Cantor Tarik Lima, morto após acidente de trânsito em Bayeux, era filho de agente da Semob-JP; superintendência lamenta perda

Tarik e a namorada estavam de moto e foram atingidos por um carro, na rodovia federal, em Bayeux.

Semob-JP lamenta morte de Tarik Lima em acidente de trânsito; cantor era filho de agente de mobilidade (Foto: Reprodução)

Por

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) lamentou o falecimento do cantor Tarik Lima Júnior, filho do agente de mobilidade, Tarik da Silva Lima. O artista morreu no  Hospital de Trauma da Capital, neste domingo (26), vítima de acidente de moto na última sexta-feira (24), dia de São João. 

A namorada dele morreu no local do acidente, na BR-230, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Na sexta-feira, conforme apurou o ClickPB, a assessoria de Tarik chegou a publicar mensagem nas redes sociais que o cantor estava em processo cirúrgico, mas não corria risco de vida.

Tarik e a namorada estavam de moto e foram atingidos por um carro, na rodovia federal, em Bayeux. A moça morreu durante atendimento do Samu e o artista foi socorrido e internado no Hospital de Trauma da Capital, onde morreu durante cirurgia, de acordo com as primeiras informações.

"Nossa solidariedade e condolências à família, que Deus dê o conforto necessário neste momento de dor e perda irreparáveis", disse a nota da Semob.

O velório de Traik está ocorrendo na mortuária Morada da Paz em Jaguaribe e o sepultamento está previsto para 16h, no Cemitério Santa Catarina.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeito libera R$ 2,3 milhões em crédito para empreendedores da Capital

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Campina Grande inicia cadastramento e atualização do banco de dados dos artistas do Município

Paraibana refugiada da Guerra da Ucrânia desiste do Senado e registra candidatura para deputada federal

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo