Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Inusitado

Capivara é flagrada 'passeando' em rua da cidade de João Pessoa

O caso foi registrado no início da manhã desta segunda-feira 927).

Por

Uma capivara foi flagrada, no início da manhã desta segunda-feira (27), 'passeando' por uma rua da cidade de João Pessoa. O caso foi registrado por volta das 5h por um motorista que passava nas proximidades de um condomínio residencial. Ao que indica as imagens, o animal estava em busca de alimentos.

Por ter sido cedo, não havia fluxo de veículos nem circulação de pessoas. O Batalhão de Polícia Ambiental (BPAm) da Paraíba informou ao ClickPB que não recebeu nenhum chamado para resgatar o animal e possivelmente ele deve ter voltado para o seu habitat natural.

As capivaras têm como habitat margens de rios e lagos, áreas alagáveis e próximo à represas. É importante lembra que João Pessoa tem como principal bioma a Mata Atlântica, tendo o seu território 30,67% de cobertura vegetal, o que indica a presença de uma diversidade animal.

Caso encontre animais silvestres nas ruas é necessário acionar a Polícia Ambiental para fazer o resgate, por meio do telefone 3218-7222. É recomendado não mexer com o bicho e prestar a atenção onde ele está circulando.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cagepa retoma atendimento presencial na Casa da Cidadania de Mangabeira

João Pessoa promove desfile de lançamento da nova coleção das Sereias da Penha

Em Cabedelo, corrida reforça importância da prevenção do câncer de mama e de próstata

Vídeo: motociclista é atropelada após taxista invadir via sem respeitar sinalização em avenida de João Pessoa