Litoral Norte

VÍDEO: cardume gigante de sardinhas em praia na Paraíba impressiona populares

"Tinham duas mantas (cardume) longe. Acabaram se juntando, ficou bem grande", explicou ao ClickPB um morador da região.

Cardume gigante de sardinhas, na Paraíba.

Cardume gigante de sardinhas, na Paraíba. (foto: reprodução/@barratourpb)

Moradores e visitantes da praia da Barra do Mamanguape, no Litoral Norte do estado, receberam no sábado (1°), uma visita especial.

Um cardume gigante de sardinhas marcou presença na área conhecida como ‘Porto da Barra’, no lado direito da foz do Rio Mamanguape, em Rio Tinto.

De acordo com o guia turístico e pescador Rafael de Brito, que mora na Barra do Mamanguape, na região é comum a existência de cardumes de sardinhas, porém o observado ontem (1º) foi na verdade a ‘junção’ de dois amontoados.

“Tinham duas mantas (cardume) longe. Acabaram se juntando, ficou bem grande”, explicou ao ClickPB o morador, que registrou o fenômeno em vídeo. 

| VÍDEO:

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Jovem morre e irmão fica ferido após ataque a tiros dentro de oficina em João Pessoa

2

Paraíba

Cachorro encontra parte de braço às margens de estrada em Pombal e polícia é acionada

3

Paraíba

Taxa de inadimplência condominial chega a mais de 13% na Paraíba, revela pesquisa

4

Paraíba

Paraíba terá central de regulação de vagas para reduzir superlotação em presídios

5

Paraíba

Inmet alerta para risco de vendaval em mais de 100 cidades da Paraíba