vereador

Carlão Pelo Bem critica atuação de Alexandre de Moraes e diz que ministro do STF desrespeitou princípios legais: “falhou demais”

Carlão afirmou que o ministro "falhou demais" e que, em suas decisões, ele não respeitou advogados e testemunhas.

Carlão Pelo Bem critica atuação de Alexandre de Moraes e diz que ministro do STF desrespeitou princípios legais: "falhou demais"

Foto: Walla Santos/ ClickPB

O vereador Carlão Pelo Bem (PL) criticou a atuação do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ao afirmar que o magistrado desrespeitou diversos princípios legais.

Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, Carlão afirmou que o ministro “falhou demais” e que, em suas decisões, ele não respeitou advogados e testemunhas.

“O Ministro Alexandre de Moraes falhou demais em princípios que são irrenunciáveis, dentro do direito, como o devido processo legal, como o principio do juiz natural, onde você não pode ser julgado por um juiz que seja competente ao seu cargo. […] Ele não respeitou nenhum princípio do devido processo legal, não respeitou os advogados, não respeitou as testemunhas. Não se pode, de maneira nenhuma, você começar um processo onde ele é a vítima, o investigador, o acusador, faz o papel do Ministério Público e o julgador como juiz”, afirmou o vereador.

Na entrevista, Carlão Pelo Bem também falou que os envolvidos nos atos de 8 de janeiro devem receber anistia total das penas que receberam.

Leia mais no ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministro Silvio Costa Filho entrega, com governador João Azevêdo, nova pista de pouso do Aeroporto de Patos

2

Paraíba

Padre Sandro Santos celebra missa de Corpus Christi na Consolação, com transmissão pela internet

3

Paraíba

Três homens são presos suspeitos de roubos a bicicletas e tráfico de drogas no Altiplano, em João Pessoa

4

Paraíba

Cachorro da Polícia Militar encontra armas de fogo enterradas por facção criminosa em João Pessoa

5

Paraíba

Cervejinha no ‘PP’: preço da bebida no São João de Campina Grande varia de R$ 5 a R$ 35