Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Buscas

Carro do padre Gilmar, desaparecido há três dias é encontrado em Mirante da praia de Tambaba, Litoral Sul da Paraíba

O sacerdote, que é pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Róger, está desaparecido desde a terça-feira (13) quando saiu informando que iria para um velório fazer exéquias.

Padre José Gilmar desapareceu na úlrrima terça-feira (13). (Foto: Edição ClickPB)

Por

O carro utilizado pelo padre José Gilmar, no dia que desapareceu, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (16), no Mirante da Praia de Tambaba, no município do Conde, no Litoral Sul do Estado da Paraíba. O sacerdote, que é pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Róger, está desaparecido desde a terça-feira (13) quando saiu informando que iria para um velório fazer exéquias. 

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o veículo foi encontrado pela Polícia Militar. No entanto, o religioso continua desaparecido. Ele saiu por volta das 11h30 da terça-feira, mas às 12h19 havia enviado uma mensagem de 'Socorro', via Whatsapp, para um irmão vicentino que reside na mesma casa paroquial. No entanto, a mensagem só foi visualizada às 15h e o telefone celular já estava desligado. 

Leia mais:

O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil que colheu depoimentos de familiares, amigos e pessoas que trabalham com o padre. O sacerdote estava a caminho de um velório. O padre estava num veículo Fox Grafite de placa QFP 4874. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Detentos de unidade prisional em Sousa terão acesso a cursos e ferramentas para educação básica com instalação de computadores

Senadora Daniella Ribeiro pede audiência com presidente do Banco do Brasil para impedir o fechamento de agências na Paraíba

Ministério Público Federal recebe 18 denúncias de fura filas em cinco cidades paraibanas

Ouvidoria do Ministério Público da Paraíba recebeu, em sete dias, 33 denúncias de fura filas na vacinação contra covid-19