Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Campina Grande

Casa de ex-deputado da Paraíba é invadida durante carnaval

O grupo só não contava com a reação de um vigilante da rua, que ao perceber a movimentação estranha acionou a política que conseguiu prender os dois homens.

Os dois presos foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande. (Foto: reprodução)

Por

Uma dupla de homens armados invadiram na madrugada desta terça-feira (25), a casa do ex-deputado estadual e atual secretário de Agricultura de Campina Grande, Renato Gadelha (PSC), em Campina Grande. Eles aproveitaram para arrombar a residência que estava vazia no momento e furtar vários objetos. 

A dupla só não contava com a reação de um vigilante da rua, que ao perceber a movimentação estranha acionou a política que conseguiu prendê-los.

Segundo Gadelha, os bandidos teriam passado horas dentro da residência, no bairro Jardim Tavares e conseguiram levar uma geladeira, um frigobar, aparelhos de televisão, computador e outros objetos da casa. 

Todos os objetos foram encontrados em um caminhão. Os dois presos foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Inmet alerta para chuvas intensas em Belém de Brejo do Cruz e São José de Brejo do Cruz

Alto risco: Atendimento em clínicas odontológicas de JP desconsidera recomendação do CFO para evitar contágio do coronavírus

Rachel Sheherazade parabeniza emissora concorrente que repudiou críticas do governo a cobertura jornalística sobre o coronavírus

Campanha arrecada doações para abrigo de idosos manter atividades durante quarentena em João Pessoa