Campina Grande

Casa de ex-deputado da Paraíba é invadida durante carnaval

O grupo só não contava com a reação de um vigilante da rua, que ao perceber a movimentação estranha acionou a política que conseguiu prender os dois homens.

Casa de ex-deputado da Paraíba é invadida durante carnaval

Os dois presos foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande. — Foto:reprodução

Uma dupla de homens armados invadiram na madrugada desta terça-feira (25), a casa do ex-deputado estadual e atual secretário de Agricultura de Campina Grande, Renato Gadelha (PSC), em Campina Grande. Eles aproveitaram para arrombar a residência que estava vazia no momento e furtar vários objetos. 

A dupla só não contava com a reação de um vigilante da rua, que ao perceber a movimentação estranha acionou a política que conseguiu prendê-los.

Segundo Gadelha, os bandidos teriam passado horas dentro da residência, no bairro Jardim Tavares e conseguiram levar uma geladeira, um frigobar, aparelhos de televisão, computador e outros objetos da casa. 

Todos os objetos foram encontrados em um caminhão. Os dois presos foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural