Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Na noite de ontem

Casa desaba durante fortes chuvas em João Pessoa

A estrutura da residência era de tijolo cru, de barro, foi arrastada para a frente da casa, no sentido da rua. ​

A estrutura da residência era de tijolo cru, de barro, foi arrastada para a frente da casa, no sentido da rua. (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Por

Uma casa desabou na noite de terça-feira (24), no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. De acordo com moradores da região, o desabamento aconteceu durante as fortes chuvas que caem sobre a capital paraibana. 

A estrutura da residência era de tijolo cru, de barro, foi arrastada para a frente da casa, no sentido da rua. 

Na residência morava um idoso de 60 anos que não estava em casa no momento do desabamento. Segundo os vizinhos, ele teria sido aconselhado a não entrar ou dormir no local, pois a estrutura já apresentava indícios de desabamento, por isso ele não estava em casa. 

Desde o último domingo (22), fortes chuvas são registradas na capital paraibana. O Inmet emitiu na manhã desta quarta-feira (25), um alerto vermelho de grande perigo de chuvas em João Pessoa. 

Caso haja algum problema, as pessoas podem entrar em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e com o Corpo de Bombeiros, por meio do número 193.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeito libera R$ 2,3 milhões em crédito para empreendedores da Capital

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Campina Grande inicia cadastramento e atualização do banco de dados dos artistas do Município

Paraibana refugiada da Guerra da Ucrânia desiste do Senado e registra candidatura para deputada federal

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo