Vídeo

Casal é flagrado em cena de sexo explícito em praça de Catolé do Rocha

O caso foi registrado em um dos bancos da chamada "meia-lua" da Praça José Sérgio Maia, localizada na principal avenida de Catolé do Rocha.

Casal é flagrado em cena de sexo explícito em praça de Catolé do Rocha

O vídeo foi registrado à noite nas proximidades do cenário montado para as comemorações de Natal — Foto:Reprodução

Um casal foi flagrado em uma cena de sexo explícito na principal praça de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. Um vídeo que registrou o momento viralizou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (02) e se tornou o comentário principal na cidade.

Até o momento, segundo apurou o ClickPB, não há confirmação de quando o vídeo foi gravado ou se o casal já foi identificado. O caso foi registrado em um dos bancos da chamada “meia-lua” da Praça José Sérgio Maia, localizada na principal avenida de Catolé do Rocha.

O vídeo foi registrado à noite nas proximidades do cenário montado para as comemorações de Natal e Fim de Ano na Praça. Pelo local, como é possível observar, há um intenso movimento de pessoas de várias idades.

Não há informações de que tenha havido alguma interferência por parte de pessoas que estivessem nas proximidades do ocorrido ou que a polícia tenha sido acionada para solucionar a situação.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, a prática do sexo explícito flagrada pode ser enquadrada no artigo 233, que trata do crime da prática de ato obsceno em lugar público ou aberto ou exposto ao público. Segundo o texto, a pena estipulada é de detenção de três meses a um ano ou multa.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Oficial: TJ comunica abertura de vagas e solicita nomes do MP e OAB para formação de listas; veja documento

2

Paraíba

Justiça suspende audiência do padre Egídio após pedido da defesa e juiz marca nova data; saiba quando

3

Paraíba

Paraíba tem 12 mortes em investigação por dengue e chikungunya; veja em quais cidades

4

Paraíba

MPF denuncia donos da Braiscompany e outros cinco investigados por lavagem de dinheiro na empresa

5

Paraíba

Tibério Limeira diz que Carta de Serviços do Detran vai economizar tempo e recursos do Estado e do cidadão