Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Covid-19

Casal morre vítima de covid-19 em intervalo de 20 minutos na cidade de Cajazeiras

José Carlos de Abreu, de 39 anos, e Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos, eram empresários e morreram em um intervalo de 20 minutos.

Eles estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na ala covid, desde a última terça-feira (17). (Foto: Reprodução)

Por

Um casal morreu nesta segunda-feira (22), vítima de Coronavírus, no Hospital Regional de Cajazeiras, na Paraíba. José Carlos de Abreu, de 39 anos, e Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos, eram empresários e morreram em um intervalo de 20 minutos.

Eles estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na ala covid, desde a última terça-feira (17). Dois dias depois eles precisaram ser intubados devido às complicações da Covid-19.

A unidade de saúde informou que Lívia faleceu por volta das das 18h35, devido um quadro de Trombo Embolia Pulmonar (TEP). Já Carlos morreu cerca de 20 minutos depois após evoluir para o quadro de Choque Séptico.

O casal deixou duas filhas adolescentes. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeito de Campina Grande prestigia abertura do Campus Day 2021

'Vem Bicar Comigo': projeto retoma neste sábado no Parque Arruda Câmara em João Pessoa

Secretaria do Meio Ambiente orienta empreendedores para que estabelecimentos cumpram legislação ambiental em João Pessoa

Bruno Cunha Lima recebe frota de ônibus iluminada, que garantirá o transporte gratuito da população aos polos do projeto em Campina Grande