Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Força-tarefa

Caso Sophia: Bombeiros refazem trajetos em áreas já procuradas em busca de menina desaparecida

Ana Sophia desapareceu no dia 4 deste mês quando saiu de casa, no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano, para brincar na casa de uma vizinha

Bombeiros fazem busca por Ana Sophia (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Por

A busca pela menina Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, continuou neste domingo (16) com procura em novas áreas e retorno a locais já buscados anteriormente. A informação foi confirmada ao ClickPB pelo major Fernando Oliveira, comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar. 

Ana Sophia desapareceu no dia 4 deste mês quando saiu de casa, no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano, para brincar na casa de uma vizinha. Desde o desaparecimento, policiais militares, civis, bombeiros e voluntários participam de uma força-tarefa para tentar localizar a menina.

Durante as investigações, a Polícia Civil colheu depoimentos de amigos, familiares e vizinhos e executou mandados de busca e apreensão. As hipóteses mais prováveis para o caso são de sequestro ou homicídio com ocultação de cadáver.

De acordo com o major, os bombeiros continuam utilizando drones e cães farejadores e, neste domingo, refizeram trajetos feitos anteriormente para tentar descobrir possíveis pistas despercebidas nas primeiras buscas.

“A força-tarefa continua e estamos refazendo buscas em algumas áreas, mantendo as ações com nossos cães farejadores, drones, viaturas e pessoas a pé”, afirmou o major, que comanda as ações de buscas por Sophia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público investiga denúncias de funcionários “fantasma” e nepotismo na Prefeitura de Nova Olinda

Motociclista morre após ser atropelada por carro em Campina Grande

Litoral paraibano tem 17 trechos de praias impróprios para banho; confira locais

Colisão entre carros deixa um morto e quatro feridos no Sertão da Paraíba