Desaparecida

Caso Sophia: escola retoma aulas e força-tarefa deixa base instalada em Roma; buscas entram no 13º dia

Major Fernando acrescentou que as buscas continuam nos perímetros do Distrito de Roma.

Caso Sophia: escola retoma aulas e força-tarefa deixa base instalada em Roma; buscas entram no 13º dia

Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho — Foto:Reprodução

A Escola Municipal João Paulo II, que estava servindo de base para a força-tarefa que está empenhada nas buscas por Ana Sophia Gomes do Santos, de 8 anos, no Distrito de Roma, em Bananeiras, retoma as aulas nesta segunda-feira (17). Com isso, os agentes de segurança envolvidos na operação deixaram a base de apoio instalada no local.

Em entrevista ao ClickPB, major Fernando Oliveira, comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, informou que a partir de agora os bombeiros sairão das próprias bases da corporação. 

“Não vamos mais ficar na escola. Vamos sair do quartel com as viaturas, porque as aulas na escola recomeçam hoje e não poderemos mais continuar lá”, falou.

Major Fernando acrescentou que as buscas continuam nos perímetros do Distrito de Roma. Porém, se houver uma nova pista, novos lugares serão alvos da procura. “Nós vamos nos reunir hoje pela manhã e se a Polícia Civil tiver novas pistas podemos estender esse perímetro”, informou.

Ele disse, ainda, que mais de 1.500 hectares já foram vasculhados e que as buscas já chegaram aos limites das cidades de Bananeiras e Pirpirituba. 

Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho quando saiu de casa para brincar com uma amiga nas proximidades de sua residência. A última vez em que ela foi vista, a menina estava com um vestido florido azul e um laço rosa na cabeça. Até agora, não pistas concretas sobre o desaparecimento da criança.

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Conselho do Botafogo-PB aceita proposta para venda da SAF por R$ 260 milhões

2

Paraíba

Passageiros descem de ônibus após veículo ficar sem força para subir ladeira em João Pessoa

3

Paraíba

Esquema de segurança terá quase mil policiais e bombeiros para o São João em João Pessoa

4

Paraíba

MPPB recebe premiação de destaque em Congresso Brasileiro de Inovação e Tecnologia

5

Paraíba

Pesquisa aponta João Pessoa como um dos destinos mais procurados do Brasil para o São João