Paraíba

Cássio assina protocolo de intenções com Alpargatas e comemora criação

Governador da Paraíba diz que o Estado a muito tempo não vê tantos empregos sendo gerados

O governador do Estado da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), assinou na manhã desta quinta-feira (30), um protocolo de intenções entre o Governo do Estado e a empresa São Paulo Alpargatas na fábrica da unidade, em Santa Rita/PB. Como financiador da ampliação das instalações da empresa, o presidente do Banco do Nordeste, Roberto Smith, lembrou que “um dos principais objetivos do BNB é gerar emprego, desta forma, estes 156 milhões de reais geram mais desenvolvimento e justiça social para a Paraíba”, disse.

O governador destacou o fato de os paraibanos a um bom tempo não verem uma quantidade tão grande de empregos sendo gerados. “Nós temos que comemorar estas conquistas, já que a Paraíba vem ganhando quebras de braço com outros Estados da Federação para trazer investimentos como o centro de distribuição do Carrefuor, a ampliação das Alpargatas, a Copobras e tantos outros investimentos que vêem sendo feitos na Paraíba”, enfatizou Cássio.

Logo após a assinatura dos documentos as autoridades fizeram uma visita a fábrica que hoje conta com 13 mil metros de área construída e após ampliação terá 35 mil metros quadrados.

Segundo o presidente da São Paulo Alpargatas, Márcio Utch, “serão gerados 4500 empregos nesta primeira etapa e logo após teremos mais 1500 empregos em Campina Grande. A Paraíba foi escolhida para nossa expansão devido ao diferencial mais importante do ponto de vista de nossa empresa. O potencial do povo paraibano”, disse.


Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Santa Rita desembolsa mais R$ 55 mil com três shows do São João; gasto total passa dos R$ 5,5 milhões

2

Paraíba

Condomínio no Cabo Branco é notificado por liberar água da área de banho na rede de esgoto

3

Paraíba

Inmet alerta para risco de acumulado de chuva de até 50 milímetros em 35 municípios da Paraíba

4

Paraíba

Luciano Cartaxo recebe alta hospitalar após cinco dias internado, em João Pessoa

5

Paraíba

Polícia Civil prende investigados por latrocínio no município de Matinhas