Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

CBTU João Pessoa vai proibir entrada de passageiros sem máscaras nas estações e trens a partir desta segunda-feira

Segundo a CBTU João Pessoa, "a Companhia orientou sua segurança para comunicar aos passageiros a exigência do uso da máscara."

Os trens estão operando, mesmo em horários reduzidos, para transportar as pessoas que estão trabalhando no combate ao coronavírus. (Foto: Arquivo/Divulgação)

Por

A CBTU João Pessoa vai tornar obrigatório, aos passageiros, o uso de máscara de proteção facial nas estações e trens a partir desta segunda feira (4). Essa é mais uma medida para combater a transmissão da Covid-19.

Segundo a CBTU João Pessoa, "os usuários do sistema que não estiverem com a proteção não poderão adentrar ao sistema. Para isso, a Companhia orientou sua segurança para comunicar aos passageiros a exigência do uso da máscara."

Os trens estão operando, mesmo em horários reduzidos, para transportar as pessoas que estão trabalhando no combate ao coronavírus.

Saiba mais

Governo da Paraíba prorroga isolamento social até 18 de maio e torna obrigatório o uso de máscara

Novo decreto de Campina Grande autoriza funcionamento de lojas de tecidos e passageiros só embarcarão com máscaras em ônibus

Segundo o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, essa medida atende as determinações do Governo do Estado da Paraíba, em seu Decreto nº 40.127, publicado nesse sábado (2). "E de acordo com o decreto, a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial de qualquer tipo irá vigorar até o fim do Estado de Emergência, decretado no dia 13 de março", explica Barreto.

A Companhia vem seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, e junto com as operadoras de trens do Brasil, através da ANPrilhos, está monitorando o crescimento do vírus com um comitê estratégico onde são discutidas ações de informações e medidas necessárias para minimizar os riscos de transmissão nos sistemas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Motorista atropela idoso e foge sem prestar socorro no Bessa

TRF5 acolhe recurso do MPF e restabelece suspensão temporária da circulação de trens da CBTU

Supermercado registra aglomeração em João Pessoa e consumidor denuncia falta de controle

Prefeito de João Pessoa afirma que medidas mais rígidas são última etapa antes do retorno gradual das atividades