Sem homenagens

Cemitérios de Campina Grande estarão fechados no Dia das Mães para evitar aglomerações e risco de contágio da Covid-19

"O fechamento dos cemitérios é uma necessidade pela preservação da vida", se referindo a conscientação das pessoas com as medidas de isolamento contra a contaminação da Covid-19. ​

Cemitérios de Campina Grande estarão fechados no Dia das Mães para evitar aglomerações e risco de contágio da Covid-19

Ainda segundo ele, a partir de segunda-feira, será iniciada uma fase de fiscalização mais rígida nas ruas, através do Procon, no sentido de evitar a proliferação do coronavírus. ​​​ — Foto:reprodução

As tradicionais homenagens ao Dia das Mães feita pelos parentes àquelas que já partiram nos cemitérios de Campina Grande estão proibidas. Neste domingo (10), dia em que se comemora a data esses locais estarão fechados para visitações. Foi o que afirmou o prefeito Romero Rodrigues em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta sexta-feira (8). “O fechamento dos cemitérios é uma necessidade pela preservação da vida”, se referindo a conscientação das pessoas com as medidas de isolamento contra a contaminação da Covid-19.  

No vídeo, Romero também faz um apelo para que a população permaneça em casa e se for comprar presentes para suas matriarcas que comprem por delivery. “Ajudem os comerciantes da terra que estão precisando tanto de vender seus produtos”, reforçou.

Ainda segundo ele, a partir de segunda-feira, será iniciada uma fase de fiscalização mais rígida  nas ruas, através do Procon, no sentido de evitar a proliferação do coronavírus. 

Confira no vídeo:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes