Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Visitas

Cemitérios de Campina Grande ficarão abertos durante quatro dias para evitar aglomerações no Dia de Finados

Os nove cemitérios estão nos bairros do Monte Santo, Araxá, José Pinheiro, Cruzeiro, Bodocongó, Vila Cabral de Santa Terezinha e nos Distritos de São José da Mata, Galante e Catolé de Boa Vista.

Em alguns serão realizadas celebrações religiosas, obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária e com público reduzido em 50% da capacidade, como forma de evitar as aglomerações. (Foto: reprodução)

Por

Para evitar aglomerações, as visitas serão permitidas a partir deste sábado (30) e seguem até o Dia de Finados, na terça-feira (2) em todos os cemitérios públicos de Campina Grande. Todos ficarão abertos para a visitação da população das 6h às 18h.

Os nove cemitérios estão nos bairros do Monte Santo, Araxá, José Pinheiro, Cruzeiro, Bodocongó, Vila Cabral de Santa Terezinha e nos Distritos de São José da Mata, Galante e Catolé de Boa Vista.

Em alguns serão realizadas celebrações religiosas, obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária e com público reduzido em 50% da capacidade, como forma de evitar as aglomerações.

Como forma de prevenção à covid-19, a Prefeitura vai adotar medidas sanitárias para acesso aos cemitérios, com a disponibilização de álcool gel 70% e a exigência do uso de máscaras. A iniciativa visa, principalmente, resguardar a saúde de quem pretende prestar uma homenagem aos parentes falecidos.

As rotineiras ações de manutenção, realizadas nos cemitérios sob a administração da Sesuma e coordenadas pela Gerência de Cemitérios, foram intensificadas nas últimas semanas. Entre os serviços realizados estão a capinação, varrição, coleta, pintura e consertos nas áreas internas e que dão acesso aos cemitérios.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa capacita servidores na busca contínua pela melhoria da qualidade das informações contábeis e fiscais da gestão

Polícia apreende arma de fogo e prende dois suspeitos em Campina Grande

Peregrinação com Nossa Senhora da Penha percorre principais ruas de João Pessoa neste sábado

João Azevêdo inspeciona obras do sistema de abastecimento de água de Monteiro que beneficiará mais de mil famílias