João Pessoa

Central das Favelas arrecada doações para ajudar moradores na Paraíba; Saiba como doar

arar moradores e moradoras de favelas e periferias vulneráveis.

Central das Favelas arrecada doações para ajudar moradores na Paraíba; Saiba como doar

Através de uma rede de lideranças comunitárias, a campanha tem o objetivo de amparar moradores e moradoras de favelas e periferias vulneráveis, que ficaram desamparados após a quarentena em combate ao contágio do coronavírus. — Foto:reprodução

A Central Única das Favelas (Cufa), lançou uma campanha nacional de amparo a favelas na Paraíba em apoio ao combate contra o coronavírus. A doação de alimentos, material de limpeza e e produtos de higiene está com polos de recebimento em João Pessoa e região Metropolitana. 

Entre eles: Porto do Capim, Citex, Grotão, Porto do Capim, Mangabeira, Timbó, Renascer (Saturnino de Brito), São José, Renascer III (Cabedelo), Bairro dos Novaes, Comunidade Maria de Nazaré, Baixo Roger e Maria de Nazaré

Através de uma rede de lideranças comunitárias, a campanha tem o objetivo de amparar moradores e moradoras de favelas e periferias vulneráveis, que ficaram desamparados após a quarentena em combate ao contágio do coronavírus.

Para saber onde doar e também como contribuir por meio de transferência bancária, basta ligar para um dos telefones que estão na arte no final dessa matéria. 

Entre a rede de parceiros está: CBJ – Centro Comunitário Bom José – Citex; Associação Unificada dos moradores do Bairro São José – São José; Associação Juventude em Ação – Timbó; ACOMAN – Associação Comunitária Maria de Nazaré – Grotão; Associação de Mulheres do Porto do Capim – Porto do Capim; Infest Crew – Renascer (Saturnino de Brito).

Saiba mais informações a seguir: 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

2

Paraíba

Ministério Público Federal arquiva processo sobre recursos para o Hospital Padre Zé na pandemia

3

Paraíba

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

4

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

5

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã