Possibilidade

Sam’s Club pode abrir loja em Campina Grande, revela CEO da rede: “cidade que tem um interesse para gente”

Como trouxe o ClickPB, hoje está sendo inaugurada a primeira unidade do Sam's no estado, em um formato de 'combo' junto ao Atacadão, empresa também pertencente ao Grupo Carrefour Brasil. 

Unidade do Sam's Club foi inaugurada hoje (20) em João Pessoa. (foto: Joaquim Neto/acervo pessoal)

Unidade do Sam's Club foi inaugurada hoje (20) em João Pessoa. (foto: Joaquim Neto/acervo pessoal)

O CEO do Sam’s Club no Brasil, José Rafael Vasquez, detalhou em entrevista exclusiva ao Portal ClickPB, nesta quinta-feira (20) sobre os planos de possíveis expansões do clube de compras na Paraíba e no Nordeste.

Como trouxe o ClickPB, hoje está sendo inaugurada a primeira unidade do Sam’s no estado, em um formato de ‘combo’ junto ao Atacadão, empresa também pertencente ao Grupo Carrefour Brasil.

De acordo com José Rafael Vasquez, tanto o Sam’s Club quanto o Atacadão têm interesse em expandir as atividades no Nordeste e a perspectiva é de implantação de novas unidades de ambos os empreendimentos.

Como exemplo, Vasquez cita o município de Campina Grande, segundo maior do estado com uma população de quase 420 mil habitantes.

“Nós não temos em Campina Grande nada do Sam’s. É uma cidade que tem eu acho um interesse para gente, quem sabe no futuro a gente possa até ter um Sam’s por lá. Mas de forma geral, o Nordeste como um todo e a Paraíba especificamente sim, a gente tem interesse do grupo e a gente gostaria de ter mais unidades no futuro”, detalhou.

| Leia mais sobre Sam’s Club:

O que é o Sam’s Club?

Trata-se de um ‘clube de compras’, criado na década de 1980 nos Estados Unidos. Quando o Carrefour comprou as empresas pertencentes ao Grupo Big (que por sua vez, já comprou as empresas do Walmart), também adquiriu a bandeira.

O Sam’s tem como foco o público de classe média-alta. O cliente paga uma taxa anual para pode ter direito a descontos nos produtos vendidos no estabelecimento.

Aqui no Brasil, nas lojas do Sam’s Club, há bastante itens importados e produtos em tamanhos não convencionais, por exemplo. No Nordeste, há unidades por exemplo em Natal (RN) e no Recife (PE).

COMPARTILHE

Bombando em Negócios

1

Negócios

Licença para petróleo na foz do Amazonas é suspensa após greve de servidores federais do Meio Ambiente

2

Negócios

Volta ao trabalho presencial faz aluguel comercial registrar maior valorização desde 2013 em João Pessoa

3

Negócios

Nova presidente da Abrasel anuncia festivais e cooperativa para movimentar gastronomia da Paraíba: “vários projetos em curso”

4

Negócios

Grupo Mateus compra Novo Atacarejo no Nordeste e se torna gigante do varejo no Brasil

5

Negócios

Mangabeira Shopping: área para embarque e desembarque de passageiros de aplicativo ganhará cobertura