Criança

Cerca de 70 pessoas ajudam polícia na busca por Sophia, desaparecida em Bananeiras; força-tarefa ampliou área de buscas

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo número 197

Cerca de 70 pessoas ajudam polícia na busca por Sophia, desaparecida em Bananeiras; força-tarefa ampliou área de buscas

Imagens de câmeras de segurança. (Foto: Reprodução)

A força-tarefa montada pela população de Bananeiras e pela Polícia Militar contou, neste domingo (9), com mais de 70 pessoas na busca pela menina Ana Sophia Gomes, de oito anos, desaparecida desde o dia 4 deste mês no distrito de Roma, em Bananeiras. 

Ao ClickPB, o tenente Luiz Antônio, da Polícia Militar, informou 70 moradores da localidade auxiliaram a polícia na busca pela garota. Com o maior número de voluntários, a polícia pôde ampliar a área de procura.

“Contamos com a ajuda de cerca de 70 pessoas e houve ampliação da área de busca e fomos para outros locais, mas infelizmente nada foi encontrado”, afirmou o policial ao ClickPB.

Ainda segundo o tenente, as buscas realizadas pela força-tarefa terminaram no início da tarde. Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil deve colher mais depoimentos de familiares e moradores da região para tentar encontrar indícios de como Sophia desapareceu e onde ela poderia estar. 

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número (83) 9 9110-6577.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

IMAGENS: Avenida Boulevard será entregue neste ano e terá mirante com tirolesa, parque e ipês, revela João Azevêdo

2

Paraíba

Esporte de Campina Grande apresenta crescimento e novidades nos primeiros cem dias de 2025, afirma secretário

3

Paraíba

Coronel Timóteo detalha reunião com a SAF do Botafogo e explica que divisão do estádio foi baseada em critérios técnicos

4

Paraíba

Semana Santa: quinta-feira é celebrada com missa da ceia do Senhor, rito do lava-pés e procissão do silêncio

5

Paraíba

Após surto de intoxicação em Pilar, diretor da Agevisa pede retirada imediata dos pescados de circulação: “Não façam uso desse peixe”