Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

inDriver

Chega a João Pessoa aplicativo em que usuário pode escolher motorista e negociar valor de corrida

De acordo com a assessoria do inDriver, os motoristas irão pagar 0% de comissão durante os primeiros meses de incorporação ao aplicativo.

Yegor Fedorov, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da inDriver, diz que a capital paraibana é estratégica para a implantação do aplicativo (Foto: Walla Santos)

Por

João Pessoa será a primeira cidade do Brasil a contar com os serviços do aplicativo de mobilidade inDriver, que permite que passageiros e motoristas possam negociar os termos da viagem de modo independente, inclusive os custos, sem a necessidade de um intermediário. Além disso, os passageiros podem escolher os motoristas

Em todos os outros serviços de transporte que operam no Brasil o valor da viagem é determinado de forma automática através de algorítimos preestabelecidos. Isso significa que uma viagem de mesmo trajeto em períodos diferentes podem ter valores diferentes, por conta de condições climáticas, da estrada, do trânsito e muitos outros fatores. Na inDriver esse diálogo é feito entre os passageiros e motoristas, um modelo que nenhum outro app faz.

Yegor Fedorov, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da inDriver, diz que a capital paraibana é estratégica para a implantação do aplicativo. “Nós temos um plano de crescimento ambicioso, durante esse ano nós investimos em média 50 milhões de dólares em nossa expansão mundial. João Pessoa é uma cidade estratégica para fornecer nosso serviço, que é uma alternativa tecnológica que facilita a mobilidade dos residentes, devolvendo a eles a possibilidade de dialogar com os motoristas e através dele, eles podem concordar em estabelecer as condições da viagem”, destacou.

De acordo com a assessoria do inDriver, os motoristas irão pagar 0% de comissão durante os primeiros meses de incorporação ao aplicativo. Além disso, eles destacam que as taxas finais durante as semanas de teste foram até 20% menores do que aquelas praticadas pelo principais competidores.

"Nós queremos que clientes e motoristas determinem de modo independente e direto o valor justo e favorável para cada trecho. No momento, os residentes de João Pessoa, usando inDriver, podem ter certeza que o valor da viagem será significativamente mais baixo do que os preços regulares e logo as pessoas em outras grandes cidades do Brasil poderão confirmar isso,” disse Fedorov.

O aplicativo da inDriver está no Google Play Store e AppStore, e seu download pode ser feito de graça. A startup inDriver, criada em uma cidade da Rússia, ganhou notoriedade graças ao novo molde de aplicativo que trouxe ao mercado. Hoje, a InDriver cuja sede está presente em Nova York, tem 14 milhões de usuários em mais de 160 cidades em 11 países.

Após expandir para vários países da América Latina, como México, Peru, Chile, Equador, entre outros. A empresa chega ao Brasil, e começa sua ativação pelo Nordeste, em João Pessoa. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após música que chama apoiadores de Bolsonaro de demônios, Eliza diz que Chico César está decadente: "ele não é ninguém"

TCE-PB mantém prazo de 90 dias para Prefeitura de Cabedelo regularizar quadro efetivo de médicos

Juiz Inácio Jário é eleito o presidente da 2ª Turma Recursal de João Pessoa

Deputados aprovam nome de Genival Matias para escola estadual no município de Juazeirinho