Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Entrevista

Chió critica apadrinhamentos na política, fala sobre Circuito 'Amo Viver' e descarta candidatura em 2020

Chió crítica apadrinhamentos na política, fala sobre projeto social 'Amo Viver' e descarta candidatura na eleição de 2020

Chió ganhou duas eleições consecutivas para a prefeitura de Remígio e é um dos deputados estaduais mais inovadores da ALPB. (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado estadual, Chió (Rede) eleito com mais de 17 mil votos, falou em entrevista exclusiva ao ClickTV que não faz parte de seu projeto as eleições municipais de 2020, ele criticou os apadrinhamentos na política, falou sobre o 'Academia de Lideranças', revelou o desafio de promover um dos primeiros concursos de seleção para assessoria parlamentar e do projeto social que desenvolve o  'Amo Viver', que promove circuitos de corrida em diversas cidades da Paraíba. 

O projeto social Circuito 'Viver Bem' nasceu com o objetivo de elevar a autoestima dos paraibanos, potencializando a conscientização sobre o combate às drogas. Além de focar na prevenção em saúde, alertando sobre os riscos do sedentarismo, o circuito quer mostrar na prática, como a atividade física regular é uma importante alternativa para curar os males da mente e do corpo. (Para saber mais clique aqui)

“O circuito deixa um legado muito positivo para a população dos municípios. A vontade de sair do sedentarismo, precisa ter um gatilho e nosso projeto traz esse potencial de ser uma ferramenta de mudança na vida das pessoas, que passam do sedentarismo para uma vida ativa e saudável. Meu desejo é que as pessoas coloquem a corrida em suas rotinas, com o poder público incentivando sempre”, destacou.

Só em 2019, o Circuito Amo Viver já realizou sete etapas passando pelas
cidades de Picuí, Alagoa Nova, Baraúna, Arara, Barra de Santa Rosa, Areia e Pilões. Em cada etapa, instituições socioassistenciais das cidades sede são beneficiadas com valores arrecadados nas inscrições, bem como, com doação de alimentos.

Confira a entrevista completa em nosso canal no Youtubeou em nossa página no instagram













Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Dilma é hostilizada em voo e se defende dos ataques dizendo que Bolsonaro: "defendem milícias"

Polícia encontra mulher morta debaixo de ponte no Sertão

Filhote entra para grupo de salvamento do Corpo de Bombeiros

Paraibano Ítalo Cerqueira é eleito o segundo homem mais bonito do Universo