Saiba onde

Chuvas em João Pessoa provocam alagamentos e prejudicam trânsito

Vários internautas compartilharam fotos e vídeos nas redes sociais mostrando a situação devido ao acúmulo de água.

Chuvas em João Pessoa provocam alagamentos e prejudicam trânsito

No cruzamento da rua Antônio Rabelo Junior com a avenida Epitácio Pessoa, o acúmulo de água impede a passagem dos veículos — Foto:Reprodução

Vários pontos da cidade de João Pessoa registraram alagamentos na manhã desta quarta-feira (13). O trânsito ficou prejudicado devido à situação e acabou atrasando vários motoristas.

Vários internautas compartilharam fotos e vídeos nas redes sociais mostrando a situação devido ao acúmulo de água. No cruzamento da rua Antônio Rabelo Junior com a avenida Epitácio Pessoa, o acúmulo de água impede a passagem dos veículos. Alguns que já estavam estacionados no local ficaram praticamente submersos.

Ainda de acordo com a Semob-JP, a avenida principal dos Bancários está com a faixa da direita intransitável nos dois sentidos, nas imediações do Equilíbrio do Ser. Os agentes da Semob estão a caminho para instruir sobre os desvios no Shopping Sul e no cruzamento com a Rosa Lima dos Santos

Já o trecho nas proximidades da CBTU também registrou retenção de água, mas o nível baixou e o trânsito já está fluindo. No cruzamento da Juarez Távora com a Bento da Gama também está sendo registrado acúmulo de água e uma equipe da Seinfra está no local.

No Viaduto do Cristo há o registro de acúmulo de água nos dois sentidos. O trânsito apresenta lentidão no sentido Mangabeira. Na rotatória do Cajueiro, no bairro do Geisel, o acúmulo de água deixa uma faixa intransitável.

Já na avenida Epitácio Pessoa, nas proximidades do colégio Lourdinas, o trânsito está fluindo somente pela faixa da esquerda. Na avenida Ruy Carneiro está sendo registrado acúmulo de água nas proximidades do cruzamento com a avenida Almirante Tamandaré.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

UFPB: Terezinha Domiciano vence com 67,95% dos votos e Valdiney fica na lanterna com apenas 6,67%

2

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

4

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

5

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba