Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Outono

Chuvas provocam transtornos em vários pontos da cidade de João Pessoa neste domingo e deixa Defesa Civil em alerta

O fim de semana tem sido chuvoso com volume intenso desde a sexta-feira (20).

O fim de semana tem sido chuvoso com volume intenso desde a sexta-feira (Foto: Walla Santos/Arquivo)

Por

Após o alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas em João Pessoa emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) na manhã deste domingo (22), a cidade já começa a sentir os efeitos da chuva e a lidar com os transtornos.  O fim de semana tem sido chuvoso com volume intenso desde a sexta-feira (20).

Em alguns pontos da cidade o trânsito ficou lento e até agora pelo menos três semáforos estão com problemas.  Os pontos mais problemáticos até agora são em frente à CBTU, no Varadouro, onde houve alagamento; na Avenida Dom Pedro II; na lateral da Central de Polícia Civil, no Geisel; e na avenida principal dos Bancários, a Sérgio Guerra. A população também denunciou nas redes sociais alagamento em uma praça da Perimetral Sul.

De acordo com a Prefeitura de João Pessoa, entre a sexta e o sábado, as precipitações chegaram a 132,4 milímetros – ultrapassando a média histórica para o mês de maio inteiro (132 mm), com um crescimento de 11,7%. A Defesa Civil encontra-se em alerta, com equipes de prontidão,

Segundo o instituto do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuvas de intensidade de moderada a forte em todo o setor leste da Paraíba, que corresponde ao litoral, agreste e brejo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público Federal investiga irregularidades em dispensa de licitação para obras de posto de saúde em Cacimba de Areia

Após vídeo flagrar agressão dentro de sala de aula em São Bento, Prefeitura diz que conduta é investigada: "medidas cabíveis vem sendo tomadas"

​Saiba quais são os 11 hospitais referências no tratamento contra a varíola dos macacos na Paraíba

Diretora de escola é acusada de estimular agressão entre alunos dentro de sala de aula em São Bento; Confira vídeo