Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Por pandemia

Cícero Lucena anuncia cancelamento do carnaval em João Pessoa: ''vamos comemorar dobrado no próximo ano''

O prefeito pediu compreensão embora o cancelamento da festa seja triste.

Por

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou em entrevista coletiva na manhã desta  segunda-feira (18), o cancelamento do carnaval da cidade este ano, devido à pandemia de covid19. ''Temos que ter a compreensão de que este não é o momento'', disse.

Cícero Lucena afirmou que embora seja triste anunciar o cancelamento de uma festa tão importante, lições serão tiradas deste momento. Ele se comprometeu a iniciar a elaboração de um calendário para o carnaval de 2022, uma vez que espera que até lá a população já tenha sido vacinada. ''Vamos comemorar dobrado no próximo ano'', afirmou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bruno Farias revela descaso na gestão Cartaxo na proteção da barreira do Cabo Branco: "nunca foi falta de recursos, mas de um gestor"

Redução do número de funcionários é apontado como motivo para filas gigantescas em bancos na Paraíba; sindicato cobra cumprimento de protocolos

Em nota, Prefeitura de Campina Grande afirma que ainda não existe posição oficial sobre o cancelamento do São João

Morre Fernando Monte, professor aposentado da UFPB, por complicações da Covid-19