Economia

Cícero Lucena anuncia concurso com 800 vagas nas áreas de saúde, educação e administração e edital será publicado em maio

200 vagas para a Guarda Civil Metropolitana, 100 para a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), além de outras 400 para profissionais da educação e 100 em outras áreas.

Cícero Lucena anuncia concurso com 800 vagas nas áreas de saúde, educação e administração e edital será publicado em maio

Até o final de maio será publicado mais um edit​al de concurso para a prefeit​ura de João Pessoa. — Foto:reprodução

Até o final de maio será publicado mais um edital de concurso para a prefeitura de João Pessoa. A declaração é do prefeito Cícero Lucena, que anunciou aproximadamente 800 vagas, entre elas, 200 vagas para a Guarda Civil Metropolitana, 100 para a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), além de outras 400 para profissionais da educação e 100 em outras áreas.

 “Até o final de maio sairá um edital para mais de 800 vagas, entre elas 200 para guarda municipal, 100 vagas para agentes de trânsito, além de engenheiros, arquitetos. Outras 400 vagas também na Educação”, disse Cícero Lucena ao programa Arapuan Verdade, desta quarta-feira (26). 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Pessoa registra mais de 60 mm de chuva em 24 horas; veja lista de bairros onde mais choveu

2

Paraíba

Defesa Civil pede cautela e que população fique em alerta por causa da chuva em João Pessoa

3

Paraíba

Vídeo: árvore cai e interdita parte da Avenida Hilton Souto Maior, em João Pessoa

4

Paraíba

Vídeos e fotos mostram caos e alagamentos após chuva forte em João Pessoa; confira

5

Paraíba

Chuva causa alagamento em diversas ruas e avenidas de João Pessoa; confira locais