Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Avanço

Cícero Lucena assina autorização para início de calçamento de ruas no bairro das Indústrias, em João Pessoa, e chega a 50 vias em obras

As ações fazem parte do programa Agora tem Trabalho, que pretende calçar 500 ruas da Capital em uma primeira etapa

Nesta segunda (16) foram iniciados os serviços em três vias: as ruas Cidade de Itabaiana, Cidade de Serraria e Cidade de Francisco. (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Por

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou a autorização para início de obras de pavimentação e outras ações de infraestrutura em mais três ruas da localidade. Com o ato, na manhã desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa completou um total de 50 vias em serviço por toda a cidade. As ações fazem parte do programa Agora tem Trabalho, que pretende calçar 500 ruas da Capital em uma primeira etapa. 

"A Prefeitura está em todos os cantos da cidade cuidando do seu povo. E cuidar é dar qualidade de vida. Hoje mais um grande número de pessoas vai poder ter uma rua melhor estruturada, sem lama, sem poeira e com mobilidade mais segura. Este é o nosso objetivo e estamos trabalhando muito para atingi-lo", afirmou o prefeito Cícero Lucena. 

Nesta segunda (16) foram iniciados os serviços em três vias: as ruas Cidade de Itabaiana, Cidade de Serraria e Cidade de Francisco. Elas vão receber obras de pavimentação em paralelepípedo, drenagem, ordenamento de calçadas e plantio de árvores. No total esta sendo investido R$ 712,4 mil.

Aline Gracielli, de 37 anos, mora na Rua Cidade de São Francisco há 8 anos e comemorou a obra. "Todo período de chuva era um transtorno. Muitos precisavam fazer barreiras para a água não entrar em casa. Ficamos muito felizes em saber que o serviço vai começar tão rápido", declarou.

500 ruas

Com o programa ‘Agora tem Trabalho’, a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar 500 ruas da Capital. Desde o dia 5 de julho já foram iniciadas as obras em 50 delas, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania, Valentina, Seixas, Bairro das Indústrias, Cristo, Jaguaribe, Planalto da Boa Esperança e Água Fria.

Estiveram presentes o deputado estadual João Gonçalves e os vereadores Marcos Bandeira, Fernando Milanez Neto e o líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Bruno Farias.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bruno Cunha Lima entrega reforma completa da UTI do Complexo Hospitalar Municipal Pedro I

João Azevêdo inspeciona obra e anuncia inauguração do primeiro Museu da Cidade de João Pessoa para 4 de novembro

Defesa de Roberto Santiago aguarda análise de pedido para derrubada de cautelares contra empresário

Governo da Paraíba concede isenção total de ICMS em vendas de sanduíches para campanha solidária de combate ao câncer infantil deste sábado