Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Investimento

Cícero Lucena assina ordem de serviço para reforma da Escola Anita Trigueiro do Vale, no Altiplano

Na ocasião ainda foram entregues 200 tablets para estudantes da Rede.

Na ocasião ainda foram entregues 200 tablets para estudantes da Rede. (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra assinaram na manhã desta sexta-feira (20), a ordem de serviço que autoriza a reforma da Escola Anita Trigueiro do Vale, no Altiplano, em João Pessoa. Na ocasião ainda foram entregues 200 tablets para estudantes da Rede.

“Seguimos firmes em nosso compromisso de fazer a escola pública igual ou melhor que a particular. Quero que uma escola como essa se equipare a particular aqui vizinha na qualidade de seus profissionais, na estrutura física, no nível de tecnologia disponibilizada e, com certeza, vamos alcançar este objetivo”, afirmou Cícero Lucena.

A unidade atende 570 estudantes do Ensino Infantil e Fundamental. Ela vai ganhar anfiteatro, auditório, quadra de areia e reservatório de água. Também haverá recuperação ou substituição de piso, cobertas, esquadrias e da rede hidrossanitária, adequação da acessibilidade e climatização.

A secretária municipal da Educação, América Castro, destacou que esta é a 34ª reforma iniciada pela gestão. “São unidades que encontramos com obras abandonadas e estamos conseguindo viabilizar as obras depois de um grande trabalho. Os serviços vão acontecer, agora sim com obras que atendam as necessidades de cada escola, e com isso damos mais um passo na garantia de uma educação de mais qualidade a nossas crianças”, afirmou.

A diretora administrativa da Escola, Rosineide Feitosa, lembrou que a última grande reforma feita no local foi na gestão anterior de Cícero. “Agora temos a oportunidade de ter este serviço novamente, o que vai melhorar muito nossas condições, por isto estamos muito felizes”, afirmou.

Tecnologia - Os estudantes da unidade também tiveram a oportunidade de receber seus tablets, equipamentos que estão sendo entregues para todos os alunos do 6° ao 9° ano da Rede Municipal. Na ocasião foram distribuídas 200 unidades acompanhadas de chips de internet.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bebê é internado em estado grave e com sinais de maus tratos no Hospital de Trauma em João Pessoa

IFPB é bicampeão mundial da Huawei ICT Competition na categoria nuvem

Empaer realiza leilão virtual de 63 carros usados, no próximo sábado; Saiba como participar

Gilmar Mendes manda para o TRE-PB processo principal da Operação Calvário ao acatar recurso do ex-governador Ricardo Coutinho