João Pessoa

Cícero Lucena autoriza pavimentação com asfalto em cinco vias dos Bancários

Desta vez serão cinco capeadas ou recapeadas em asfalto com o objetivo de facilitar o fluxo de veículos e garantir mais qualidade na mobilidade urbana e transporte público.

Cícero Lucena autoriza pavimentação com asfalto em cinco vias dos Bancários

Cícero Lucena ainda lembrou que nas imediações será construído o Parque Linear das Três Ruas e a ligação com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em parceria com o Governo do Estado. — Foto:Reprodução

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra estiveram no bairro dos Bancários na manhã desta segunda-feira (27) para dar continuidade ao programa de pavimentação de vias. Desta vez serão cinco capeadas ou recapeadas em asfalto com o objetivo de facilitar o fluxo de veículos e garantir mais qualidade na mobilidade urbana e transporte público. 

“Este é um bairro que se adensa cada vez mais pela verticalização e temos um projeto de mobilidade. Essa obra interliga ruas que já são asfaltadas e cria alternativas de deslocamento”, destacou o prefeito. Cícero Lucena ainda lembrou que nas imediações será construído o Parque Linear das Três Ruas e a ligação com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em parceria com o Governo do Estado. 

Receberá asfalto pela primeira vez a Rua Bancário José Alexandre. Além disso as ruas Abelardo Pereira dos Santos, Rosa Lima dos Santos, Tenente Francisco de Assis Moreira e Luiz Gonzaga de Andrade serão recapeadas. Ao todo serão 2,5 quilômetros (km) de asfalto implantados, totalizando investimento de R$ 1,3 milhão. 

O aposentado Antonino Cacimiro, de 67 anos, aprovou a iniciativa. “Vai ser muito bom. Espero que mude nossa vida para melhor. A Prefeitura também se comprometeu em implantar lombadas para que haja segurança pra gente”, celebrou.

O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, destacou que esta é a 70ª ordem de serviço para implantação de asfalto na atual gestão. Ao todo já estão sendo executados 32,2 km deste tipo de pavimentação. O planejamento indica que 150 km de vias serão asfaltadas até o final da gestão. 

Estiveram presentes os deputados estaduais João Gonçalves, Eduardo Carneiro e Felipe Leitão e os vereadores Marcos Bandeira, Guga, Bosquinho e Marcelo da Torre.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Criminosos se passam por prefeito de Sapé para aplicar golpe em comerciantes

2

Paraíba

Agevisa determina apreensão de todos os cigarros eletrônicos vendidos e em uso, na Paraíba

3

Paraíba

Paraibano Herman Benjamim é eleito presidente do Superior Tribunal de Justiça; mandato vai até 2026

4

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas intensas para Cajazeiras e outros 54 municípios da Paraíba

5

Paraíba

Ministério Público vai investigar supostos casos de racismo religioso praticados por motoristas de aplicativo em João Pessoa