Política

Cícero Lucena diz que anúncio de Aguinaldo Ribeiro para o Senado na chapa de João Azevêdo deve sair nos próximos dias

Como acompanhou o ClickPB, o gestor revelou que a decisão deve ser anunciada nos próximos dias.

Cícero Lucena diz que anúncio de Aguinaldo Ribeiro para o Senado na chapa de João Azevêdo deve sair nos próximos dias

A pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB) é especulada desde o ano passado, quando o também deputado federal Efraim Filho (União Brasil), ainda disputava a vaga na chapa majoritária. — Foto:reprodução

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quinta-feira (5), que o anúncio de Aguinaldo Ribeiro para o Senado na chapa de João Azevêdo deve sair nos próximos dias.

“Acredito que estamos próximos dos anúncios das decisões que estão sendo construídas. Tenho certeza absoluta dessa construção como projeto vitorioso”, explicou. 

Como acompanhou o ClickPB,  o gestor revelou que a decisão deve ser anunciada nos próximos dias. A pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB) é especulada desde o ano passado, quando o também deputado federal Efraim Filho (União Brasil), ainda disputava a vaga na chapa majoritária do governador.

Por diversas vezes, João Azevêdo expressou publicamente a vontade de ter Aguinaldo na sua chapa, mas de acordo com o gestor, faltava apenas a decisão dele.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista