Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Cícero Lucena é absolvido na Operação Confraria

TRF reconhece, à unanimidade, que não ocorreu crime.

A defesa de Cícero Lucena informou que finalmente foi restabelecida a verdade dos fatos depois de longo contraditório com a constatação da inocência do ex-prefeito Cícero Lucena. (Foto: reprodução)

Por

Depois de quase 15 anos de tramitação processual, o TRF da 5ª Região julgou, nesta terça-feira (12), recurso de apelação do ex-prefeito Cícero Lucena contra sentença da 3ª Vara da Justiça Federal de João Pessoa que, que embora tenha reconhecido que não teria ocorrido qualquer das acusações da denúncia, tinha condenado Cícero Lucena por corrupção.

Todavia, quando do julgamento no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, a 4ª Turma reconheceu, por unanimidade, que não teria ocorrido os crimes de organização criminosa, formação de quadrilha, fraude à licitação, superfaturamento pela não realização de obras. O Tribunal reconheceu também que não ocorreu crime de corrupção.

Na semana passada Cícero Lucena já foi absolvido na ação penal sobre o Viaduto Sonrisal, tendo o tribunal reconhecido a lisura dos procedimentos e que não ocorreu qualquer dos crimes apresentados na denúncia.

A defesa de Cícero Lucena informou que finalmente foi restabelecida a verdade dos fatos depois de longo contraditório com a constatação da inocência do ex-prefeito Cícero Lucena.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governo da Paraíba recebe convite do Ministério da Economia para compartilhar tecnologia que otimiza produção e reduz custo de obras

Vendas no comércio varejista da Paraíba voltam a crescer e têm alta de 17%, em maio, revela pesquisa

Lista com nomes de pessoas que receberam auxílio emergencial indevidamente deve crescer; CGU trabalha com novos cruzamentos de dados na Paraíba

Ministério Público instaura investigação após idoso denunciar ter ido dos Bancários à Mangabeira a pé devido a recusa de motoristas de ônibus