Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Eleições 2020

Cícero Lucena ganha apoio de João Almeida e Julian Lemos para o segundo turno na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

O acordo foi fechado em reunião nesta terça-feira (17) com a participação de Cícero e da senadora Daniela Ribeiro (PP).

O acordo foi fechado em reunião nesta terça-feira (17) com a participação de Cícero e da senadora Daniela Ribeiro (PP). (Foto: reprodução)

Por

O candidato Cícero Lucena ganhou mais dois nomes para reforçar a disputa de seu nome ao pleito do 2º turno. O deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, e o vereador e ex-candidato a PMJP, João Almeida do Solidariedade, oficializaram o apoio a Cícero Lucena (PP) que é também o candidato do atual governador João Almeida (Cidadania).

O acordo foi fechado em reunião nesta terça-feira (17) com a participação de Cícero e da senadora Daniela Ribeiro (PP). João Almeida disputou o primeiro turno na Capital e terminou em oitavo, com 6.312 votos. Já Juliam Lemos foi o deputado federal mais votado da Paraíba nas eleições de 2018 com 71.899.

Em entrevista ao ClickPB, Julian disse que seria uma irresponsabilidade apoiar alguém sem experiência na gestão pública ao se referir ao candidato do MDB e seu adversário Nilvan Ferreira. Ainda destacou a experiência de Cícero que por duas vezes foi prefeito da Capital, bem como governador e senador pelo estado.

"Uma das coisas que pesou na minha escolha foi primeiramente a minha responsabilidade enquanto deputado federal de não arriscar uma administração de uma cidade com o potencial que João Pessoa tem. A minha decisão é de responsabilidade com o que vem aí a partir de janeiro. Quem irá assumir terá menos de 30 dias úteis para tomar o controle dessa locomotiva. Ninguém pode aprender a dirigir isso tudo em 30 dias, seria uma aventura e eu não posso compactuar com isso. Cícero reúne, até como gestor que já foi por duas vezes, alguém que saiu com quase 80% de aprovação é a pessoa mais preparada para lidar com uma situação dessas", explicou. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Advogado Raoni Vita critica criação de cartórios unificados e diz que OAB precisa restaurar voz ativa e respeitabilidade

Pacientes de Manaus recebem alta do Hospital Universitário de João Pessoa e celebram cura da Covid-19

Ouvidoria do Ministério Público já recebeu 19 denúncias de irregularidade em vacinação contra covid-19 na Paraíba

Funcionários denunciam falta de vacinas para setor de enfermagem do Hospital Nossa Senhora das Neves e dizem que equipe administrativa furou fila