
Cícero Lucena será acompanhado pelo Secretário da Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio. — Foto:Reprodução
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, participa neste sábado (25) da abertura da 1ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo. O evento ocorre às 08h deste sábado, na Estação Cabo Branco, no Altiplano.
O evento está previsto para ocorrer até domingo (26).
Cícero Lucena será acompanhado pelo Secretário da Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio.
Em seguida, às 09h, o prefeito participa com o Governador João Azevêdo da abertura oficial do Dia D de Vacinação contra a Covid-19, no Parque Sólon de Lucena.
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
MPPB, MPT e Polícia Civil da Paraíba pedem suspensão de empresa de Hytalo Santos que organiza rifas e sorteios milionários
2
Paraíba
Idoso morre em acidente entre carro e motocicleta na BR-230, na Paraíba
3
Paraíba
Deputado pede prisão de Hytalo Santos após denúncias de exploração sexual de menores
4
Paraíba
Aumento no preço da gasolina na Grande João Pessoa foi motivado pela margem de lucro; 29 postos foram autuados
5
Paraíba