Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Acompanhamento

Cícero Lucena visita reparação da Avenida Dom Pedro II e afirma que obra deverá ser entregue no prazo previsto

O prefeito esteve acompanhado pelo vice-prefeito Leo Bezerra na visita.

Cícero Lucena acompanhou na manhã de hoje, o andamento das obras de reparação do trecho de asfalto que cedeu na Avenida Dom Pedro II (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, acompanhou, na manhã desta terça-feira (14), o andamento das obras de reparação do trecho de asfalto que cedeu na Avenida Dom Pedro II, no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com o gestor, a obra está em ritmo acelerado e deve ser entregue dentro do prazo previsto.

Cícero Lucena esteve acompanhado pelo vice-prefeito Leo Bezerra na visita.

“Graças a Deus está tudo dentro do cronograma. Todas as ações estamos fazendo com muita cautela e muita responsabilidade, vencendo todos os prazos. A nossa expectativa é que já nesta quarta-feira a gente comece a colocar os paralelepípedos, para que se possa processar a posição de acomodação do solo e, a partir daí, fazermos o recapeamento asfáltico para liberar o trânsito. Gostaria de agradecer ao empenho de todos da Secretaria de Infraestrutura”, falou o prefeito.

De acordo com o chefe de Manutenção e Conservação da Seinfra, Rodrigo Pacheco, nesta terça-feira (14), a obra segue com o aterramento do solo, onde continua em execução a etapa de aterro e concretagem no poço de visita.

"Entraremos no penúltimo lance do poço de visita, que está sendo reconstruído, e na penúltima etapa de reaterro, onde está sendo usada areia adensada para preencher a cratera", explicou Rodrigo Pacheco.

Também está sendo executada na manhã desta terça a complementação do tubo superior. Todo o trabalho segue sendo monitorado o tempo todo por engenheiros da Seinfra.

Após esse serviço, será concluído o poço de visita, seguido pelo término do aterro e depois a pavimentação do trecho para poder liberar o trânsito, seguindo a previsão traçada inicialmente. 

As obras seguem o cronograma traçado pela Seinfra, que tem trabalhado em ritmo acelerado para devolver a avenida Dom Pedro II à população o mais rápido possível. 

Trânsito - Enquanto o fluxo de veículos não é liberado, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) segue orientando rotas alternativas à população, que incluem corredores como Epitácio Pessoa, Beira Rio e Acesso Oeste. Faixas exclusivas para ônibus também estão liberadas para o trânsito de todos.

Além da Pedro II, nos dois sentidos, as avenidas Nossa Senhora de Fátima e Epitácio Pessoa e as ruas Dom Santino Coutinho e Etelvina Macedo de Mendonça estão com o corredor de ônibus livre para os condutores particulares.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bruno Cunha Lima entrega reforma completa da UTI do Complexo Hospitalar Municipal Pedro I

João Azevêdo inspeciona obra e anuncia inauguração do primeiro Museu da Cidade de João Pessoa para 4 de novembro

Defesa de Roberto Santiago aguarda análise de pedido para derrubada de cautelares contra empresário

Governo da Paraíba concede isenção total de ICMS em vendas de sanduíches para campanha solidária de combate ao câncer infantil deste sábado