Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Cultura

Cícero recebe visita de cantora mirim Laís Menezes do The Voice Kids​ da Globo

Ela faz parte do time Teló e já chegou até a etapa dos shows ao vivo, que funcionam como as quartas de final da competição.

Na ocasião, Laís deu uma palhinha de seu talento. Ela cantou as músicas ‘Gostoso Demais’, de autoria de Dominguinhos e Nando Cordel, e ‘Feira de Mangaio’, de mestre Sivuca, acompanhada na sanfona por Mô Lima. (Foto: Secom-JP)

Por

O prefeito Cícero Lucena recebeu, na tarde desta quarta-feira (8), a cantora Laís Menezes, de 11 anos, que representa a capital paraibana no programa The Voice Kids, da Rede Globo. Ela faz parte do time Teló e já chegou até a etapa dos shows ao vivo, que funcionam como as quartas de final da competição. “Estou muito feliz e conto com todos assistindo e votando em mim no próximo domingo”, convocou a cantora. 

O gestor manifestou apoio à participante e agradeceu por ela representar a cidade nacionalmente. “É o talento de João Pessoa sendo levado para o Brasil e também um grande exemplo que é dado com sua capacidade e alegria para todas as nossas crianças. Tenho fé em Deus que ela vai ser bem sucedida nesta caminhada, que está só no começo”, declarou o prefeito.

O pai da cantora, Rafael Menezes, agradeceu o encontro. “Temos muito orgulho pois ela está num lugar onde poucos têm a oportunidade de chegar. Nos preparamos muito para no domingo podermos representar bem nossa cidade e nosso Estado”, afirmou. 

Na ocasião, Laís deu uma palhinha de seu talento. Ela cantou as músicas ‘Gostoso Demais’, de autoria de Dominguinhos e Nando Cordel, e ‘Feira de Mangaio’, de mestre Sivuca, acompanhada na sanfona por Mô Lima. A visita também teve a presença do diretor-executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bruno Cunha Lima entrega reforma completa da UTI do Complexo Hospitalar Municipal Pedro I

João Azevêdo inspeciona obra e anuncia inauguração do primeiro Museu da Cidade de João Pessoa para 4 de novembro

Defesa de Roberto Santiago aguarda análise de pedido para derrubada de cautelares contra empresário

Governo da Paraíba concede isenção total de ICMS em vendas de sanduíches para campanha solidária de combate ao câncer infantil deste sábado