Cantor

Cirurgia de Luka Bass será feita ainda hoje e médico detalha estado de saúde: “está tranquilo”

O procedimento estava marcado para a manhã, no Hospital de Trauma de João Pessoa, no entanto como o paciente encontra-se estabilizado e a unidade hospitalar é especialista em casos mais urgentes, ela precisou ser adiada.

Cirurgia de Luka Bass será feita ainda hoje e médico detalha estado de saúde: "está tranquilo"

Segundo apurou a reportagem, a expectativa é que na quarta-feira ele tenha alta e já amanhã o artista possa iniciar a fisioterapia e em até 1 mês e meio ele já possa retornar aos shows. — Foto:Reprodução

A cirurgia do cantor paraibano Luka Bass deverá ser realizada daqui a pouco, segundo informações obtidas pelo ClickPB. O procedimento estava marcado para o turno da manhã de hoje (13), no Hospital de Trauma de João Pessoa, no entanto como o paciente encontra-se estabilizado e a unidade hospitalar é especialista em casos mais urgentes, ela precisou ser adiada. 

“A cirurgia estava agendada para amanha, mas pelo fato da unidade ser de emergência e trauma toda urgência, todo paciente que chega como risco de morte, a gente toma prioridade” detalhou o diretor técnico do Trauma, o médico Glauber Novaes. 

“Então ele (Lucas) está estável, está tranquilo, está com a animação de sempre, na enfermaria e agente com toda delicadeza pediu para aguardar um pouquinho, que daqui a pouco a gente começa a cirurgia dele, por conta dessas urgência que chegaram e foram tida prioridade”, explicou em entrevista à imprensa no fim da manhã desta segunda-feira (13). 

O médico, que faz parte da equipe da cirurgia, garantiu que Bass está tranquilo. “Tá tranquilo, tá sereno. Aquela animação de sempre”. Sobre os riscos da cirurgia, ele falou que não há e falou sobre onde foi a fratura. “Ele teve uma fratura alí na região do meio, do fêmur dele e a gente vai fazer com o material mais adequado possível, que vai trazer a ele uma mobilidade precoce”. 

Segundo apurou a reportagem, a expectativa é que na quarta-feira ele tenha alta e já amanhã o artista possa iniciar a fisioterapia e em até 1 mês e meio ele já possa retornar aos shows. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Festas em Picuí e outras quatro cidades da PB vão ter horário limitado e uso de garrafas de vidro proibido

2

Paraíba

Mais de 3 mil famílias indígenas aguardam demarcação de terras no Litoral Norte da Paraíba

3

Paraíba

Ministério Público investiga compra de medicamentos vencidos pela Prefeitura de Esperança

4

Paraíba

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Paraíba

Ministério Público Federal arquiva processo sobre recursos para o Hospital Padre Zé na pandemia