Cancelada

Cirurgia do padre Egídio é adiada mais uma vez e procedimento segue sem nova data

O ClickPB apurou com o advogado Rawlinson Ferraz, que integra a defesa do padre Egídio, que foi feita uma petição para possibilitar a retirada da tornozeleira e viabilizar a cirurgia.

Padre, Padre Egídio, Egídio de Carvalho, Defesa

Padre Egídio (Foto: reprodução)

A cirurgia a que iria ser submetido o padre Egídio de Carvalho Neto nesta terça-feira (22) precisou ser cancelada novamente, de acordo com informações obtidas pelo ClickPB junto à direção do Hospital Napoleão Laureano. A equipe médica se deparou com um problema que inviabilizou o procedimento cirúrgico: a tornozeleira eletrônica instalada em sua perna.

O ClickPB apurou com o advogado Rawlinson Ferraz, que integra a defesa do padre Egídio, que foi feita uma petição para possibilitar a retirada da tornozeleira e viabilizar a cirurgia. Porém, a petição não foi apreciada a tempo para que a cirurgia fosse realizada.

Durante o procedimento existia a possibilidade de que fosse necessário fazer algum exame, tal como Raio-X ou ressonância magnética. O porém é que a tornozeleira eletrônica inviabiliza estes exames.

Sendo assim, a equipe médica optou por suspender o procedimento cirúrgico e aguardar novamente outra possibilidade. A cirurgia estava marcada para acontecer no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

Inicialmente a cirurgia estava marcada para setembro de 2024, mas foi remarcada. Como acompanhou o ClickPB, a informação era de que o padre Egídio seria submetido a uma cirurgia abdominal pelo Dr. Péricles Oliveira, especialista em cirurgia do aparelho digestivo, também no Napoleão Laureano.

Leia mais no ClickPB:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após ‘Terra dos Dinos’, João Azevêdo confirma mais um parque no Polo Cabo Branco: “ainda virá outro”

2

Paraíba

José Orlando, o “Pistoleiro do Amor”, é atração da Caminhos do Frio em Matinhas

3

Paraíba

Sudema abre inscrições para contratação de estagiários; confira edital

4

Paraíba

‘Terra dos Dinos’: João Azevêdo oficializa novo empreendimento no Polo Cabo Branco

5

Paraíba

Tovar oficializa saída do PSDB e diz que outros deputados devem deixar a legenda em breve