Inédito

Cisto de 20 quilos é retirado do ovário de paciente em Hospital de Santa Rita

A operação considerada delicada foi realizada semana passada e só teve as imagens divulgadas nesta sexta-feira (8) nas redes sociais do Hospital Flávio Ribeiro.

Cisto de 20 quilos é retirado do ovário de paciente em Hospital de Santa Rita

A paciente, residente em Santa Rita, já sofria com a enfermidade há 8 anos e foi submetida ao procedimento pelo SUS. A cirurgia transcorreu sem intercorrências e a paciente evolui bem, devendo receber alta nos próximos dias.​ ​ — Foto:reprodução

Um caso inédito chamou atenção da comunidade médica. Uma mulher teve um cisto de 20 quilos retirado do ovário em um hospital da cidade de Santa Rita, região metropolitana. A operação considerada delicada foi realizada semana passada e só teve as imagens divulgadas nesta sexta-feira (8) nas redes sociais do Hospital Flávio Ribeiro. 

A cirurgia contou com a participação do médico da residência em ginecologia da Unipe – HFRC, composta pelo médico ginecologista, obstetra e preceptor doutor Francisco, o médico residente Nilton e a anestesista doutora Sandra. 

A paciente, residente em Santa Rita, já sofria com a enfermidade há 8 anos e foi submetida ao procedimento pelo SUS. A cirurgia transcorreu sem intercorrências e a paciente evolui bem, devendo receber alta nos próximos dias.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira