Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Sorte

ClickPB entrega moto elétrica do sorteio do Dia das Crianças

A brincadeira conquistou a participação de mais 885 internautas que acompanham diariamente as notícias do Portal ClickPB.

O pai de Vitor disse que o prêmio é uma conquista por ser internauta fã do Portal ClickPB. Ainda revelou que com a moto, as brincadeiras do filho vão se tornar ainda mais cheias de emoção. (Foto: Walla Santos)

Por

O Portal ClickPB entregou nesta terça-feira (21) o presente de Vitor Miguel Cassiano de Araújo, de 7 anos que ganhou uma moto elétrica infantil de seu pai, Miguel Gomes de Araújo da Silva - vencedor do concurso do Dia das Crianças. O presente foi uma parceria entre o Portal e a Casa Tudo. 

O pai de Vitor, disse a nossa equipe que o prêmio é uma conquista por ser internauta fã do Portal ClickPB. Ainda revelou que com a moto, as brincadeiras do filho vão se tornar ainda mais cheias de emoção.

Na última sexta-feira (11) foi realizado o com sorteio da moto, 885 leitores do ClickPB acessaram o formulário e fizeram a sua inscrição para concorrer ao prêmio. O sorteio foi transmitido ao vivo através do Instagram do ClickPBe está disponível também no canal do Youtube. Utilizando o gerador de números aleatórios do Google, fizemos o sorteio e o número escolhido foi 774.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Justiça condena Sony a indenizar consumidor em R$ 4 mil por celular com defeito

Mais de 502 mil famílias na PB serão beneficiadas com o pagamento do 13ª Bolsa Família

Ex-prefeito de São Bentinho é condenado por não atender a solicitações do Ministério Público

Servidoras do Estado sob medida protetiva não terão lotação divulgada em portais de transparência