Triagem

Clínica-escola de odontologia abre 880 vagas gratuitas para novos pacientes

Das 880 vagas, 160 são para crianças de 3 a 12 anos, enquanto as outras 720 são para maiores de 12 anos.​

Clínica-escola de odontologia abre 880 vagas gratuitas para novos pacientes

Os interessados em participar da triagem deverão realizar um agendamento a partir desta sexta — Foto:Reprodução

A clínica-escola de odontologia do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abre 880 vagas para novos pacientes para os atendimentos do semestre 2018.2. Das 880 vagas, 160 são para crianças de 3 a 12 anos, enquanto as outras 720 são para maiores de 12 anos.

Os interessados em participar da triagem deverão realizar um agendamento a partir desta sexta (20). O procedimento poderá ser feito via telefone ou presencialmente.

Os agendamentos estarão abertos até completarem as vagas ofertadas. O procedimento poderá ser realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. As triagens ocorrerão de 1 a 7 de agosto.

De acordo com o coordenador da graduação, Marcos Vasconcelos, no semestre, todos os pacientes deverão passar pela triagem, mesmo aqueles que já realizam tratamento no local.

As especialidades ofertadas pela clínica-escola para a população são várias. São tratamentos em dentística (restaurações), endodontia (canal), cirurgia (extração de dentes e outras pequenas cirurgias intraorais), odontopediatria (tratamento odontológico para crianças), periodontia (limpezas, cirurgias e tratamentos das gengivas) e estomatologia (diagnóstico de tratamento das lesões de tecidos da boca). 

O acesso ao serviço é exclusivo para usuários do Sistema Único de Saúde – SUS. Durante os dias de triagem é necessário apresentar um documento de identificação oficial com foto, como o RG, o cartão do SUS e também um encaminhamento de qualquer profissional de saúde da rede pública de saúde.

Maiores informações: 2106-4810

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

UFPB: Terezinha Domiciano vence com 67,95% dos votos e Valdiney fica na lanterna com apenas 6,67%

2

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

4

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

5

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba