Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Hoje

Clube dos Oficiais aceita proposta do Governo João Azevêdo para incorporação da Bolsa Desempenho e reajuste de salários

Em assembleia, oficiais militares da Paraíba aprovam proposta do governo do Estado.

Oficiais acatam proposta do governo do Estado a Paraíba. (Foto: Walla Santos)

Por

Reunidos em assembleia extraordinária, nesta sexta-feira (14), o Clube dos Oficiais aceitou a proposta do Governo da Paraíba, João Azevêdo, para incorporação da Bolsa Desempenho e reajuste de salários. Outras catgeorias como os policiais Penais, os delegados e a Polícia Civil já aceitaram a proposta do governo do Estado.

Para os oficiais (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros), a proposta da gestão estadual é de incorporação de 100% da bolsa desempenho em um período de 48 meses e também um reajuste de 10% que será implantado de forma imediata. Quase 150 militares participaram da reunião de hoje, como apurado pelo ClickPB.

No entanto, a  reunião foi marcada por confusão entre os que acatam a proposta e os que rejeitavam. Para a categoria, João Azevêdo havia proposto, além da incorporação da bolsa e reajuste, ainda um aumento de 24% no auxílio alimentação e no valor da hora do plantão extra que passaria para até 74,42% em dias normais e até 140,70% em datas especiais. Além disso, o governador ainda informou que os plantões passariam para 12 horas ao invés de 24 horas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Camila Toscano diz que não definiu voto para presidente: "não tenho rejeição, mas aguardo decisão do partido para me posicionar"

Juíza paraibana prima de Ivonete Ludgério é encontrada morta em prédio onde residia, no Pará

Justiça Eleitoral cassa mandatos de vereadores do MDB de Zabelê por abuso de poder com fraude na cota de gênero

Feira de Flores de Holambra acontece em João Pessoa com mais de 200 espécies de plantas a preços populares